sábado, 29 de novembro de 2014

Banalidades e singularidades sobre este que vos escreve #2

#2
Já estive noivo.
Não ao ponto de ter data marcada, convites enviados, e coisas afins.
Mas já sei o que é aquele nervoso miudinho de pedir em casamento, todo a tremer e a gaguejar (e a moça a rir-se que nem uma perdida do meu estado de nervos lol mas aceitou!). Os nervos e as circunstâncias da altura não permitiram que fosse o momento mais romântico do mundo, mas foi das coisas mais sentidas que disse na vida.
Não chegou a haver casório, as coisas duram o tempo que têm de durar, mas foi um momento marcante sem dúvida.

10 comentários:

  1. E pediste de joelhos? Com anel de diamantes? Opá...imagino o stress... :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah como eu disse no post, as circunstâncias da altura não permitiram que a coisa fosse toda bem preparada e toda muito romântica xD
      Foi absolutamente espontâneo - e talvez por isso tenha sido ainda mais especial do que se fosse preparado.
      Foi dos momentos mais nervosos da minha vida ahahah xD
      Mas a moça aceitou, por isso não devo ter estado assim tão mal ahahah xD

      Beijinho

      Eliminar
    2. Ahahahah...deixa lá, agora que já treinaste, da próxima vez que o fizeres já sabes o guião todo. :D
      beijinho

      Eliminar
    3. Prefiro não seguir guiões e ser o mais espontâneo possível :P
      Mas sim, já me deu uma certa bagagem :P
      Mas espero que, da próxima vez, seja mesmo for real xD

      Beijinho

      Eliminar
  2. Uai! Imagino que tenha sido um momento marcante, afinal não é todos os dias que se pede alguém em casamento ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi dos momentos mais marcantes da minha vida até hoje - apesar de não ter chegado a haver casório, a relação acabou por terminar antes disso. Mas foi do caraças, isso foi :P

      Beijinho

      Eliminar
  3. Sei bem o que isso é. Nunca pedi, mas fui pedida, aceitei e casei. Acredito que para quem faz o pedido haja o dobro dos nervos...mas posso dizer-te que menina que ouve o pedido, treme de uma ponta à outra. Quer rir, quer chorar, quer parar no tempo. E aconteça o que acontecer, com os dois, é algo que marca sim.
    Fico contente que o tenhas vivido. A mim marcou-me muito. O suficiente para me emocionar, enquanto escrevo isto (ai "Bâniaaaa"!).
    Obrigada pela tua partilha, beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre um momento marcante. E apesar das coisas não terem corrido bem e de cada um ter seguido o seu caminho, gostava que ela recordasse aquele momento com tanto carinho como eu recordo :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Tenho a certeza que recorda. Nós mulheres, nunca esquecemos quem nos amou. Porque podes esquecer-te de sítios, nomes ou datas...nunca como te tratam.

      Eliminar

Real Time Web Analytics