sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Tesourinhos #28

Devido à minha ausência da blogosfera no mês de Outubro, a rubrica dos Tesourinhos ficou em falta. Mas este mês irei compensar, com 2 posts para esta rubrica!

E o primeiro é um clássico da típica peixeirada tuga!
Ah e tal Facebook e coiso... Mas quem é que se lembra do HI5, hum? A primeira rede social a ter um grande hype neste cantinho à beira-mar plantado. E é precisamente o HI5 que torna possível este tesourinho. "Ah e tal mandaste-lhe mensagem no HI5, se te metes com o meu namorado estás fodida" e porrada para cima.

Não sei o que é mais triste, se as figuras destas moças (para elas deve ser um orgulho do carago estarem para sempre eternizadas na Internet ahahah), se as figuras de quem estava a assistir e a filmar... E também não sei dizer o que irrita mais: se os modos de mulher das cavernas de camisola preta ou se a voz da miúda ruiva xD

Ladies and gentlemen, presenting BBC Pitas Selvagens, a grande fonte de inspiração das peixeiradas da Casa dos Segredos!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu :P
      Ainda tive Hi5 durante uns meses, na altura em que foi um grande hype, depois fartei-me daquilo e apaguei a conta xD
      Não sou talhado para as redes sociais, é um facto xD

      Eliminar
    2. Eu tive uns bons aninhos, mas depois com o facebook apaguei a conta do hi5. O facebook é muito mais à frente. :)
      beijinho

      Eliminar
    3. No Facebook não tenho nem nunca tive conta xD

      Eliminar

Real Time Web Analytics