quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Banalidades e singularidades sobre este que vos escreve #1

#1
Sou alérgico a incensos. Ao fim de 10 segundos num local com incensos, começo a ficar cheio de comichões no nariz. Ao fim de 30 segundos, começo a espirrar como se não houvesse amanhã.

(Nova rubrica. Poucas e curtas frases sobre características que me definem, hábitos que não dispenso e manias muito próprias. Concluindo: post sobre porras minhas que não interessam a ninguém mas que, ainda assim, vou escrever sobre elas :P)

6 comentários:

  1. Not twins! ;) Eu adoro incensos! :P Quando estou por casa... coloco sempre. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mesmo alérgico. Fico todo lixado do nariz e espirro como se o mundo fosse acabar xD

      Eliminar
  2. Eheheh detesto isso também ! Fico enjoada!
    Mas o cheiro a tabaco é o mesmo efeito !bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do cheiro a tabaco não falo para já, hei-de fazer um post sobre isso, porque sou um recente ex-fumador (vá, quase lol).
      Eu não só fico enjoado com incensos, como tenho mesmo ataques de alergia lol

      Beijinho

      Eliminar
  3. Ahah eu e incensos também não nos relacionamos como deve ser. :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relação difícil portanto, compreendo-te bem :P

      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics