terça-feira, 11 de novembro de 2014

"Incansável, sorridente e divertida, foi a imagem que marcou a minha vida"

"Diz-me
Se tudo acabou
Ou nem sequer começou
Diz-me
Se algo em ti mudou
E o nosso amor não ficou
Diz-me
Porque é que não durou
Sabes bem como sou
Diz-me
O que é que se passou
Se foste tu quem abusou"


A primeira música do primeiro ensaio do meu mais recente projecto!
Se esta música já tinha um certo significado na minha vida, a partir de agora tem muito mais.
Voltar à música é, para mim, quase como voltar à vida após uma experiência de quase-morte. É uma lufada de ar fresco, é voltar a fazer o que mais me realiza, é voltar ao meu habitat natural. Tanto assim é que num simples ensaio dei tudo de mim e saí de lá a pingar de todos os poros. Lá está, sou inteiro em tudo o que faço - e mais ainda na música.

Sou de gostos simples. Para me verem feliz e me sacarem um sorriso mesmo nos piores dias, basta colocarem uma guitarra nas minhas mãos. Há amores que não se explicam... E a música é o verdadeiro grande amor da minha vida - pelo menos até ao dia em que for pai!

10 comentários:

  1. Muito bem :) luta sempre pelos teus sonhos! Tudo vale a pena quando a alma não é pequena ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Força rapaz.
    É isso aí!!!!como te disse temos de nos agarrar ao que nos dá VIda!
    Boas melodias !
    Beijinhos e parabéns por estares a dar a volta por cima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a música é, sem dúvida, o que me dá vida :)
      Obrigado!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Epá, que batida fixe. :D
    Então, fazes parte desta banda? Tenho de fixar este nome para o futuro. Isto é para ir ao MEO Arena quando? Avisa-me com antecedência, para poder comprar bilhetes. :D :D Ahahahaha
    Brincadeiras à parte, espero mesmo que tenham muito sucesso. Vai partilhando aqui connosco o vosso trabalho. Têm tudo para crescer e vir mesmo a encher grandes auditórios e salas de espectáculos. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve aqui um equívoco xD
      Não, não faço parte desta banda :P
      O meu projecto é apenas uma banda de covers. E esta música foi o primeiro cover que ensaiámos :P

      Beijinho

      Eliminar
    2. Oh...e eu já a fazer de ti uma grande estrela. Ahahahaha :D
      Seja como for, gostei da música. Por isso aquilo que estás a fazer só pode ser bom. :)
      beijinho

      Eliminar
    3. Ahahahah se eu fosse uma grande estrela não precisavas de comprar bilhetes, eu oferecia ahahah :P
      Obrigado :)
      Beijinho

      Eliminar
    4. Ahahaha...olha que eu não me esqueço. ;)
      beijinho

      Eliminar
    5. Eu sou um homem de palavra ;)
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics