segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A única doença do beijo que eu tenho é a falta de beijos...

Tenho andado meio adoentado e a sentir-me bastante cansado nos últimos dias. Fui desvalorizando, até ter começado a piorar, e acabei por ir ao médico. Suspeitou-se de mononucleose (hipótese descartada através de análises), que é a chamada "doença do beijo", uma vez que se transmite pela saliva (ou outros contactos íntimos lol).

Como seria de prever, é daquelas coisas que dá lugar a uma valente risada. Como estava acompanhado por dois colegas, quando contei que havia essa suspeita, desataram a rir e a perguntar quem é que eu andava a beijar. Lamento desapontar a malta, mas a minha vida amorosa continua a seca do costume. E aproveito para ressalvar que ainda na semana passada, num almoço com uma prima, provei o sumo dela - se fosse mononucleose, tinha explicação, não só por este exemplo mas também por outros.

A única doença do beijo que me assiste é a falta de beijos, uma vez que desde o Verão que não sei o que isso é - e a verdade é que foi um erro motivado por um estado de carência e por pressões de "não tens nada a perder, aproveita", mas não era ali que estava nem a cabeça, nem o coração nem coisa nenhuma.

Lamento desapontar quem já se preparava para fazer grandes filmes :P
Não tenho namorada, não tenho amigas coloridas, não ando a trocar fluidos com ninguém e também não tenho mononucleose :P

10 comentários:

  1. E eu a pensar que tinhas tirado a barriga de misérias pah! :P És tu e eu. hihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não, continuo solteiro e bom rapaz, e acho que esta condição se vai manter durante muitooooo tempo...

      Eliminar
    2. Sim, vais ser eunuco não é? :P Pára com isso... sabes bem que nao é verdade :P

      Eliminar
    3. Porra, não fazes a coisa por menos xD
      Não é verdade o quê? Que vou ser solteiro durante muito tempo? É verdade pois! Não se vislumbra namorada no horizonte próximo :P

      Eliminar
    4. Aposta em ser um n(eu)nuco! :P ahahah Não sabes o futuro! Investe no presente e em ti que é o mais importante ;)

      Eliminar
    5. Eu acima de tudo, claro que sim. Nem pode ser de outra forma...

      Eliminar
    6. Nunca deve ser de outra forma ;) Boa noite morceguito! :P Beijinho

      Eliminar
    7. Boa noite, até amanhã :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. E não és tu que detestas seringas? ;) Coitadito...:P
    E estás melhor? Espero que sim. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou eu, sou :P
      Tenho fobia a agulhas mesmo :P
      Sim, já estou melhor, obrigado :) beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics