terça-feira, 18 de novembro de 2014

Não és sangue do meu sangue, mas daria o meu sangue por ti, meu irmão!

Conheço o meu melhor amigo desde "sempre". Temos 27 anos, conhecemo-nos desde os 6. Há 21 anos portanto, aquando da entrada na escola primária.
Iniciámos juntos o percurso escolar, percurso esse que foi partilhado até ao 9º ano. Fomos da mesma turma até ao final do 3º ciclo, apenas no secundário é que seguimos caminhos diferentes. Mas a amizade permaneceu, e permanece.

Ele é das poucas pessoas que posso dizer que esteve presente em todos os momentos da minha vida. Já não é um amigo, já é um irmão! Alguém que na minha casa é visto como mais um filho dos meus pais.

Soube há pouco que o meu melhor amigo vai ser pai. E sabem qual foi a sensação? Que vou ser tio outra vez, embora os laços que nos unem não sejam de sangue - mas que, para mim, são tão ou mais valiosos do que se fossem. Fiquei feliz por ele como fiquei feliz pelo meu irmão mais velho aquando a chegada dos meus dois sobrinhos.

Parabéns animal :D
(agora já não te posso chamar "puta", porque vais ser um respeitável chefe de família xD)
Aquele abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics