segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Suspiro do Mês #15

Haverá quem concorde com este Suspiro, haverá quem discorde. Será, porventura, o Suspiro menos consensual até hoje. Como sempre, os gostos são subjectivos (embora uns sejam mais consensuais que outros).
A verdade é que tenho alto crush por esta mulher há muitoooos anos. Ainda eu era um adolescente imberbe quando ela começou a chamar-me a atenção. Não sei explicar, mas ela tem qualquer coisa... Não sei, um charme muito próprio, a meu ver... É actriz, tem 38 anos e chegou a fazer parte dos Onda-Choc. Chama-se...

Joana Seixas








6 comentários:

  1. Queres que te a apresente? :p
    Estás apaixonado platonicamente e não me disseste nada? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que a conheces e só ao fim de 10 anos é que me dizes isso xD
      Naaa, as minhas paixões platónicas são a Cláudia Vieira e a Nicole Sherzinger, com essas é que eu casava na hora ahahah xD

      Eliminar
    2. eu não sou de intrigas, mas a cláudia vieira vive pertinho de mim muahahahah
      vá, na zona onde costumava ir beber café :p

      Eliminar
    3. Vipzinha, já sabes onde vamos beber café quando eu for à capital, não sabes? xD

      Eliminar
  2. Pois se eu fosse gajo, também teria um crush por ela, porque sempre a achei linda!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a acho linda. Tem um charme muito próprio e uma cara "fofinha" xD

      Eliminar

Real Time Web Analytics