domingo, 23 de novembro de 2014

"Prefiro encarar a realidade a viver na fantasia"

"Não peço nada em troca
Apenas quero sinceridade
Por mais crua e difícil que seja
Venha a verdade
(...)
Eu sou a merda que vês 
Ao menos sabes quem sou
E sabes que tudo o que tenho 
É tudo aquilo que eu te dou
 (...)
Desculpa-me ser mal educado quando stresso
Assim me expresso
Sou frio e praguejo em excesso
Se conseguíssemos dialogar já seria um progresso"


Daquelas músicas que me "batem forte cá dentro". Uma música que se enquadra em mim, uma música que se enquadra em algumas situações da minha vida. 

Existem muitas cartas que eu nunca escrevi - porque às vezes não vale mesmo a pena escrevê-las.

2 comentários:

  1. Eu também tenho pelo menos uma carta que nunca escrevi e que nunca irei escrever apenas porque não vale a pena e nada do que eu escreva irá fazer a outra pessoa abrir os olhos. É assim, há pessoas que não valem a pena o tempo perdido.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso. Há cartas que não valem a pena serem escritas. Deixei algumas por escrever, precisamente porque nada iria mudar e eu só iria estar a gastar em vão o meu latim...

      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics