sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tesourinhos #29

Como o prometido é devido, cá está o segundo tesourinho deste mês, para compensar a ausência desta rubrica no mês de Outubro.

E este post será uma espécie de 2 em 1: é um tesourinho, e também é um "antes e depois".

A seguinte música pode ser considerada um clássico da música pop nos anos 90. A música era um êxito mundial, e era assídua nas rádios e televisões por esse mundo fora. E foi a música que catapultou para a fama esta banda composta por três irmãos, que na altura eram meros adolescentes. Vejam lá se reconhecem o hit de 1997 ;)



E agora o depois...
Na pesquisa por este tesourinho, fui dar com esta mesma música, tocada e cantada pelos mesmos intérpretes, mas uns aninhos mais tarde (o upload no Youtube é datado de 2012). Pessoalmente prefiro a versão acústica, mas de longe!


9 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeish...o que tu me foste lembrar! Eu adorava os Hanson, era uma daquelas pitas histéricas que dançava em frente ao espelho. Digamos que fiz o mesmo agora, ahaha
    Velhos tempos :) Adorei versão acústica. O que eu descubro aqui...aiiiii nostalgia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah eu levava com isto (e com muitos outros tesourinhos que hei-de postar) por causa das minhas primas xD tenho uma catrefada de primos e primas, e muitos de nós crescemos realmente juntos e passávamos muito tempo em casa dos nossos avós. Então eu levava também com esses histerismos todos xD por acaso uma prima minha até me tem ajudado um bocado nesta rubrica, que há hits dessa altura cujos nomes já não me consigo lembrar, e ela vai sendo a minha enciclopédia :P

      A versão acústica está porreira. Já a original, é mesmo pop infanto-juvenil do mais pop infanto-juvenil que há :P

      Eliminar
    2. Ok ok, mas era esse "mais pop infanto-juvenil que há" que fazia ficar com o ritmo na cabeça.
      À conta deste teu post, a música está em Repeat cá em casa!

      Eliminar
    3. Ao menos é sinal que esta rubrica serve para alguma coisa ahahah :P

      Eliminar
    4. Éramos duas Vânia. Adoooooooooooooooooooooooooro Hanson. :D
      É a 2ªvez este fim de semana que me deparo com um vídeo dos Hanson, mas de músicas diferentes. Acho que isto deve ser um sinal de qualquer coisa, mas não sei bem o quê. :P LOL
      Obrigada Roger pela lembrança. :)
      beijinho

      Eliminar
    5. Acabei de ir à wikipedia tentar saber o que é feito deles. E descobri que a banda Hanson já podia ser um coro. Isto porque o mais velho tem 2 filhos, o do meio tem 5 filhos e o mais novo (da minha idade) tem 3 filhos. :o Eles trabalharam bem para a repovoação do planeta. LOL
      beijinhos aos 2 ;)

      Eliminar
    6. Também vi isso na Wikipedia quando andava a preparar este tesourinho (antes de publicar, tento sempre reunir alguma informação) :P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Muito melhor esta nova versão, a outra era melhor quando era mais miudinha e com muito mais ritmo.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics