sábado, 22 de novembro de 2014

Nova plataforma de interacção com este que vos escreve :P

Pois que muitos de vocês saberão que não sou fã de redes sociais. Tive apenas conta no Hi5 há muitos muitos anos, mas rapidamente me fartei daquilo e apaguei a conta. Não tenho nem nunca tive Twitter, não tenho nem nunca tive Google+, não tenho nem nunca tive Facebook... Aliás, não tinha Facebook ;)

Ou melhor, a nível pessoal, continuo a não ter. Mas fui convencido a criar uma página do blog. Para divulgação das bacoradas que vou escrevendo, para interagir mais com quem me lê, etc. 

Pelo que estive até estas lindas horas a tratar desse processo. A coisa começou logo mal quando vi que primeiro tinha que criar uma conta pessoal para poder criar página :P
Como não quero ser utilizador do Facebook para fins pessoais e portanto não queria utilizar o meu e-mail pessoal para criar conta, tive que criar um endereço de e-mail diferente. Depois lá criei conta no FB e andei para lá às voltas a ver como criar a página - acreditem, foi lindo de se ver (tão lindo, que até tive de pedir ajuda à malta cá de casa para atinar com uma cena ahahah).

E voilá, já existe a página do (Des)Construções da Mente - no FB está sem os parêntesis, não estava a deixar criar com eles. Aviso já que ainda não está trabalhada, e não é às 3h da madrugada que vou estar a investir nisso :P
Mas daqui por uns dias a página já estará mais composta!

Aqui fica o link, para quem quiser:
http://facebook.com/desconstrucoesdamente

PS - Já agora, malta que tem página de FB no blog, dêem uma ajudinha a este leigo:
Como é que coloco aqui no blog o logótipo do Facebook a encaminhar para a minha página?
Obrigado :$ (EDIT: já descobri :P)

4 comentários:

  1. Feito, já te "laikei", ahaha
    Força nisso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah obrigado. A segunda assoalhada do tasco será mobilada e decorada nos próximos dias, pelo que agora ainda está muito vazia e pouco pessoal :P

      Eliminar
  2. Muito bem sempre a inovar :D vou seguir.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu exijo a mim próprio não deixar o blog cair na monotonia :P
      De vez em quando vão surgindo coisas novas, esta semana foi uma nova rubrica e a página no FB :)
      Obrigado :)
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics