quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Uma noite daquelas

- Inevitavelmente a conversa toma os rumos do desejo. Impossível controlar. Tentas-me... Provocas-me... E o meu corpo começa a dar sinais... Provoco-te um pouco mais. Dizes-me que te estou a dar vontade. Isso abre-me ainda mais o apetite. 
(...)
- Tiro-te essa roupa, peça por peça. Uma provocação aqui, outra ali. Tenho fome do teu corpo... da tua pele!
(...)
- A minha boca apodera-se do teu corpo... Vou percorrer-te... Bem devagar... Começo a descer. Devagarinho. (...) Sabes que tenho uma língua exploradora... marota... e acima de tudo sem tabus! Sentes? Claro que sentes... Tens as mãos presas... Queres tocar? Naaa, não vou deixar. Vou descontrolar-te. Sabes bem... Só paro quando te vir em desespero. E agora, que te oiço a respiração ofegante... paro, ou continuo?
(...)
- Agora viro eu o jogo. Deito-te, e deito-me por cima de ti. Beijo-te intensamente. Sussurro que te desejo enquanto as minhas mãos se perdem em ti. (...) Quero descontrolar-te... E a minha língua continua a brincar em zonas perigosas. Faço-te contorcer de desejo. Adoro ver-te descontrolada.
(...)
- O desejo é tão forte. Quero. Quero sentir-te! Descontrolo absoluto, amo sentir-te em mim. Quero mais, muito mais!
(...)
- Olho para ti, contorces-te de prazer.
- É agora, o meu corpo sente... É o momento!
- Vou dar-te o teu momento... e ter o meu também!

Ficção
Este texto foi escrito a duas mãos
Não está reproduzido na íntegra, por ser muito +18
2007

9 comentários:

  1. Uma pessoa acorda às 6h30m da manhã... Vem fazer a ronda blogosférica e encontra isto Sr. Roger lolol Adorei! Mesmo! Quando posso ler na íntegra? Tenho mais de 18! ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah :P
      Vá, vou contar a verdade toda... Não pus na íntegra por vários motivos:
      1) é de facto bastante mais explícito do que este excerto, e não quero ter o blog com aquele filtro de conteúdo explícito :P
      2) não é tão ficção assim, porque foi escrito por mim e pela minha namorada da altura :P
      3) por causa do ponto 2, é um bocado mais pessoal e prefiro não expor. Aquilo que considero muito pessoal fica só para mim ;)

      Eliminar
    2. Ah, esqueci-me...
      4) é enorme, 2 páginas e meia de Word, salvo erro :P

      Eliminar
    3. Tens o meu mail certo? ahahahah Brincadeira! :P Eu adoro esse tipo de escrita, "badalhoca" mas com classe e sentimento ;) De qualquer maneira está bonzito ahaha

      Eliminar
    4. Ahahahah xD
      Tenho muitos textos desse género, costumo escrever umas cenas mais "hardcore", mas não publico aqui senão fico com o blog com o aviso de conteúdo explícito xD

      Eliminar
  2. Era um copo de água fria, “faxavor”! :)

    Agora a sério, gostei bastante do texto e da intensa imprimida (apesar da “censura").

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na íntegra é bastante mais intenso eheh :P
      Obrigado ;)

      Eliminar
  3. pffft isto assim parece um bolo sem açucar. Não deixa de ser bom, mas falta-lhe qualquer coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não posso publicar na íntegra ;)
      Muito pessoal... E muito explícito também...

      Eliminar

Real Time Web Analytics