terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Parabéns trenga!

Hoje é Dia de Reis. Mas há uma menina que queria ser rainha e decidiu roubar o protagonismo ahahah ;D

A Rita, da qual já falei aqui (clicar para abrir), faz anos hoje! Já nos conhecemos há uma década. E é daquelas amizades que resistem a tudo. Já nos chateámos, já estivemos meses sem falar (somos os dois um bocado tortos de feitio, e às vezes colidíamos frontalmente ahahah :P), mas a amizade sempre prevaleceu. É uma pessoa muito diferente de mim em muita coisa, mas acho que foram essas diferenças que nos aproximaram - talvez porque, ao precisarmos de uma opinião, recorremos à perspectiva do outro. A Rita é uma pessoa com um enorme coração, mas com uma cabeça que às vezes consegue ser mais confusa que a minha :P Mas é sobretudo uma pessoa muito amiga do seu amigo, que já aturou os meus desatinos às tantas da madrugada, que esteve sempre lá quando precisei. E que tem um delicioso sotaque nortenho :P

Ah, e a sua maior qualidade é ser uma grande sportinguista ;D

Parabéns leoa ;D

4 comentários:

  1. Depois desta publicação nem sei bem o que dizer. Sabes bem o que significas para mim, sabes o quanto vales para mim, sabes o quanto a nossa amizade é a razão pela qual ainda estamos para aqui os dois perdidos entre palavras. És sem dúvida mais do que um amigo, és um irmão. Não, não é só nestes dias que to digo, é sempre que falo contigo ou quando me apetece e lá recebes uma mensagem minha com um simples 'adoro-te', mas que para mim diz tanto e eu espero sinceramente que esta amizade demore mais umas boas decadas e contemos aos filhos, aos netos, a nossa história. Só tenho pena, que a tua presença não seja tão mais fisica como eu gostava, pois vivemos entre um atlântico, mas tenho fé que em breve nos encontremos e daremos aquele abraço há tanto prometido!
    Admiro-te como ser humano, como amigo e como sportinguista que és. És o meu melhor amigo, sabes disso. Adoro-te trengo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és a aniversariante, e eu é que recebo um mimo destes, está mal :P
      Uma amizade que alimentamos sempre e que continuaremos a alimentar, tenho a certeza. Uma amizade que vai perdurar no tempo, porque é genuína :)
      Sabes que nunca me esqueço de ti, mesmo com a distância e mesmo com as vidas ocupadas que levamos. Mas tens aqui um amigo para a vida :)

      Adoro-te "buerere da muito", trenguinha ;)

      Eliminar
  2. Isso podes estar ciente, posso estar ocupada, não ter tempo para nada, mas tenho sempre a minha amizade contigo, sabes bem disso :)
    A nossa amizade é demasiado grande para um atlantico se opor !
    Sempre o "buerere" <3

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics