quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Anda tudo mal fodido, ou quê?! *

Às vezes fico parvo com o que espreito no Shiuuu (embora ultimamente seja raro lá ir... aliás, ando meio desnaturado no que toca a ler blogs, eu sei...). E fico parvo porquê? Porque fico sem perceber em que bases assentam as relações que a malta tem. Toda a gente diz o cliché que as relações amorosas devem ter uma boa comunicação... Mas ninguém trabalha para isso!

Sigo o Shiuuu há uns 2 anos, talvez. Ao longo deste tempo, já perdi a conta aos "segredos" relacionados com falta de comunicação no casal, nomeadamente no que toca à vida sexual. Já vi de tudo: mulheres que dizem estar fartas de fingir orgasmos; homens e mulheres que não têm coragem de partilhar as suas fantasias com a pessoa com quem estão; homens e mulheres que se queixam que o sexo é monótono; homens e mulheres que se queixam que o sexo é quase inexistente; and so on... E eu juro que não entendo... O sexo também é importante! E o sexo só é realmente vivido a dois se existir de facto uma boa comunicação, uma boa química, se não existirem tabus. As fantasias devem ser partilhadas, faladas - quem sabe se não é uma fantasia comum a ambos?

As pessoas dizem-se mais evoluídas, menos preconceituosas, mais open mind. Mas será que é mesmo assim? Não me parece, senão não havia tanta gente mal fodida (desculpem a expressão)...

O melhor sexo que já tive foi precisamente com quem não havia tabus, nem pudores, nem vergonhas. Eu conhecia as fantasias dela, e ela as minhas. Eu conhecia os gostos dela, e ela os meus. Eu conhecia-lhe os melhores caminhos para o orgasmo, e ela os meus. E por aí fora. E não havia constrangimentos, vergonhas ou afins. Nem monotonias. Aliás, ambos trabalhávamos para que a chama estivesse sempre o mais acesa possível. Não raras vezes, íamos apimentando o dia, para que a noite fosse bem quente. Provocações mútuas ao longo do dia. Há que trabalhar para a relação, diariamente! A nível sexual, mas não só. Caramba, mas vocês querem viver a vossa vida com alguém com quem não comunicam?! Não me faz sentido, pronto.

Opá, vão mas é pinar e trabalhar a comunicação das vossas relações! xD

* Eu nem mal nem bem: tem sido uma longa travessia no deserto... xD

2 comentários:

  1. Posso responder só: "Anda" ?
    Eu acho que depois da tua ressalva final, tu queres dizer no título do post, algo do género: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes"!! :D

    Aquele abraço.
    PS: obrigado pelo post reduzido, eu sei que não é fácil... obrigado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes :P

      Bem, no fundo é isso mesmo xD eu cá faço uma longa travessia no deserto, é triste xD

      Grande abraço

      PS - Tem dias, mas... De nada xD

      Eliminar

Real Time Web Analytics