segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BSO da Semana #1

Deixei o blog de música ao abandono, mas a música nunca me abandona a mim.
E, apesar de ter ali a rubrica "Lyrics", não é a mesma coisa. Essa rubrica serve exclusivamente para utilizar letras que exprimem aquilo que estou a sentir no momento.
E como tal, surge neste blog uma nova rubrica. Que será semanal - vou tentar que seja, pelo menos, mas pode haver fases com menor disponibilidade...

A partir de hoje, todas as segundas-feiras (porque é o primeiro dia da semana) existirá a Banda Sonora da Semana. Pode ser uma música na qual eu esteja viciado, que não me sai do ouvido; pode ser uma música que se enquadre no meu estado de espírito; pode ser uma música que eu tenha acabado de conhecer; pode ser uma das minhas músicas preferidas; pode ser uma música que eu já não ouvia há anos; etc. Pode ser qualquer coisa, com qualquer significado, de qualquer género musical.

E faz todo o sentido inaugurar esta rubrica com uma música da minha banda preferida de sempre. Uma banda que em 2015 completa 23 anos de existência. Uma banda que conheci através do meu irmão mais velho, já lá vai "uma vida", e que me acompanha desde então. E esta música é das que me dá mais gozo tocar - então, para mim, dos 1:37 aos 2:23 é quase orgásmica!

Blink-182
"Time To Break Up"
Album: Take Off Your Pants And Jacket
2001



Post agendado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics