sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

"And I hope this song I'm singing someday finds you"

"Through the good times and the bad
You were the best I never had
The only chance I wish I had to take
But there was no writing on the wall
No warning signs to follow
I know now and I just can't forget
You're the best I never had"

(diga-se de passagem que esta música é a única coisa que se aproveita naquele filme... btw, trailer aqui - clicar para abrir)

Ao ver esta cena do filme, lembrei-me porque é que um dia deixei de compor. É porque as minhas músicas tinham sempre dedicatória, fosse ela mais ou menos discreta. E um dia "fartei-me" de achar que andava sempre à volta do mesmo. E, algures no meio da minha fase "fundo do poço", deixei de compor. Talvez um dia destes volte a fazê-lo... Porque gostava que "ela" soubesse que é the best I never had. Porque não existem confusões, existem sentimentos...

"You came close enough to know my heart beat, but still not close enough for me" - uma parte da música que, pelos vistos, não consta na cena da performance no filme...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics