sábado, 6 de dezembro de 2014

Aquele post que ninguém percebe...

... e que também não é para perceber...

"A minha vida não prestaaa"
"Cacete!"
"Narizinho!"
"Gordinho!"
"O amor / a amizade não se agradece"
"Porque como acontece sempre... esqueci-me do anexo xD"
"Oh pessoas!"
"E tu também és giro...e bom...e apetecível...e jeitoso...e papava-te xD"
"E oh pxtó...chavaleco c'a mania q'é grande..."
"Dava umas voltinhas contigo xD"
"[19]"
"És tão óbvio tu! (ou sou eu que te conheço como tudo!)"
"Não duvides de nada até ouvires o 'NÃO' definitivo! (se é que isso existe)..."
"Adoro-te como só tu entendes"
"Essa tua veia de jornalista acaba comigo!"
"Pessoas especiais recolhem relações especiais"
"Aquele abraço só nosso"
"Tocas-me com estas pequenas coisas que fazes. E o mais engraçado...é que surgem sempre quando mais preciso delas..."
"Alteras-me... Adoro que o faças... Sabes fazê-lo tão bem..."
"Pareces um cogumelo!"
"SMSa-me"
"És tu... Estranho seria se falasses muito de uma coisa que te dói..."
"- Agora é 'pois'... Isso é que é... Só falas em mono... Mono... Monocoisos... Porra como é que se diz? - Monossílabos - Isso!"
"No fundo já te conhecia antes de te conhecer"
"Bah estou disléxica hoje"
"Beijinho no olho direito"
"Beijinho no nariz"
"Ia escrever/dizer isso agora mesmo!"
"Sintonia de pensamento"
"Somos tão 'iguales' q'até chateia"
"És tão cutchi cutchi"
"Eu sei tudo porque eu sou... uma SABONA :D"
"Seu... Seu... Sua... ESPONJA!"
"Porque tens sido a minha bengala ('velhice é sinal de charme') xD"


"Dezembrices" e carência, parte II...

4 comentários:

  1. Cuidado...
    Dezembro é um mês muito traiçoeiro. ;)

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dezembro traz-me mixed feelings.
      Em tempos já foi um dos meus meses preferidos, hoje em dia é-me emocionalmente complicado.

      Grande abraço

      Eliminar
  2. "Clichés" da tua vida com alguém (ns). :)

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics