quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Página 365 de 365

Dentro de poucas horas, acaba este livro, de 365 páginas. Vou pegar nele e arrumá-lo na estante, para consulta futura das lições que ficaram. Dentro de poucas horas, vamos começar mais um livro em branco, com mais 365 páginas para preencher.

Que 2015 me seja bem melhor que os dois últimos anos múltiplos de 5.

Que 2015 seja um ano de afirmação profissional. Que eu seja capaz de pensar mais com a cabeça e menos com o coração. Que a vida pessoal fique em stand-by, porque aos 27 anos eu tenho é que ser capaz de perseguir cada sonho profissional. Que me desapaixone e não me volte a apaixonar, nem no próximo ano nem nos que se seguem. Que eu seja capaz de me dedicar a 100% à minha vida profissional, que eu tenha força para perseguir cada objectivo, que eu não deixe escapar cada oportunidade. Que haja uma nova casa, um novo lar, seja aqui ou no estrangeiro - viver sozinho é o último passo que me falta para me sentir realmente independente nisto de ser adulto. Que eu me torne mais forte, mais duro, mais impenetrável. Que eu saiba valorizar quem é importante e enxotar quem não acrescenta nada de positivo à minha vida. Que eu ature cada vez menos bullshits, que eu não permita que me façam sentir descartável, que eu deixe de aturar desonestidade intelectual.

Que 2015 traga um Roger bem diferente daquele que toda a gente conhece... Um Roger mais crescido, mais maduro, mais forte, mais capaz, mais confiante. Um Roger que não se deixa pisar por ninguém. Um Roger cada vez mais focado no que quer agarrar. Um Roger mais duro, sim, porque ter este coração mole não me tem servido de muito.

Que 2015 venha com toda a sua força, que me arrebate para novas aventuras e que me faça perceber onde é que pertenço afinal.

Bom Ano, malta!

Post agendado

4 comentários:

Real Time Web Analytics