quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Dezembrices"

Há um estado emocional que me irrita particularmente: a carência. E porquê? Porque nos deixa mais expostos. As nossas fragilidades são facilmente percebidas. E ficamos "dependentes de mimo".

Ando numa fase assim... Carente... Provavelmente será consequência desta época do ano: Dezembro é um mês que não me é muito fácil emocionalmente, em vários sentidos. Neste momento só quero que este mês acabe rápido e que chegue 2015, com novos horizontes quiçá...

Neste momento só quero não perder o discernimento. Isto porque quando estou carente tenho tendência a asneirar. E por isso tento manter-me o mais racional possível, para não me deixar levar por este estado anímico. Mas não tem sido fácil... O subconsciente prega partidas e, à noite, esse sacana traz sonhos que são dispensáveis neste momento. Pior que isso, a cama tem-me parecido demasiado grande... Pelo que dormir no sofá tem sido mais reconfortante - pancadas...

2014 não me vai deixar saudades. São poucas as coisas positivas que levo deste ano. A nível pessoal, só levo de bom as pessoas que conheci e o nascimento do meu sobrinho. A nível profissional a coisa foi melhor, mas é sempre assim: quando a vida pessoal anda às cambalhotas, é ao trabalho que me dedico mais.

Resumindo e concluindo: que venha 2015, que 2014 já deu o que tinha a dar. Não tenho grande fé que Dezembro se revele um bom mês...

8 comentários:

  1. Pensar positivo atrai coisas boas !
    E Ups espera lá ... Tens saúde , certo Roger? Ah e tens casa , certo ?
    Ahhh e parece que até anda aí um projecto musical não anda???
    Ah e parece me que até tens muita gente aqui no blog que gusta do qye escreves e de ti , certo?....dezembro veio com solito ....
    Então rapaz ? 2014 também tem coisas muito boas !!!!!!!!
    Toma lá um xi coração para preencher um cadito mais essa carência !
    Mas compreendo te ok?!bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2014 não teve assim tantas coisas boas como isso. Foi um ano mais conturbado do que seria desejável, demasiados altos e baixos.
      Mas 2015 será melhor :)

      Obrigado :)
      Beijinho grande

      Eliminar
    2. Pensamento positivo.
      Faz de Dezembro o melhor mês de todos!

      Eliminar
  2. As coisas vão melhorar acredita;) eu acredito!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Janeiro acredito, em Dezembro nem por isso :P
      Beijinho

      Eliminar
  3. Deixa lá que 2015 está já aí ao virar da esquina. ;) Não te preocupes muito com o Dezembro, são 30 dias como outros quaisquer. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 31 dias :P mas do último até gosto xD
      Que 2015 venha rapidamente, é tudo o que quero agora!
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics