sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Casado de fresco

Desde a véspera de Natal que estamos sempre juntos. Os invejosos dizem que é puramente físico, mas é tão mais que isso... A verdade é que sempre houve uma ligação entre nós, um amor que tem vindo a crescer com o tempo - diz-se que o amor se constrói com o tempo, e é tão verdade... Quando estamos juntos, não consigo tirar os olhos dela, parece que o mundo pára e somos só nós os dois. Ela sabe que me seduz e que o seu cheiro, tão característico, me deixa louco. Quero devorá-la até não aguentar mais! Sei que este amor é para a vida e decidi oficializar a nossa relação.

Amo-te, minha caixa de After Eight! :D

12 comentários:

  1. Detesto After Eight! :P É um Amor Impossível para mim! ahahah

    ResponderEliminar
  2. Foi amor à primeira dentada! Mas confesso que ao longo dos últimos anos tenho dado algumas facadinhas no casamento ... o Ferrero Rocher e o Mon Chéri são dois "amantes" bastante persuasivos ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah confesso que, no que toca a chocolates, não sou homem de um amor só :P
      Defendo o poliamor nos chocolates ahahah xD

      Eliminar
  3. Ahahahaha... :)
    Adoro chocolate e adoro sabor a menta, mas detesto a combinação. Por isso podes ficar com a caixa toda para ti. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mais ao contrário. Adoro a combinação, mas o sabor a menta sozinho enjoa-me um bocado, regra geral :P

      Beijinho

      Eliminar
  4. Bah por mim podes ficar com ela :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Bem me parecia que tinha um amante!!!!! :O
    Mas eu partilho, prefiro partilhar a ficar sem eles!!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu casei-me e agora tenho de partilhar? Mau mau, que a conversa já teve dias melhores xD
      Mas vá, neste caso, abro uma excepção e partilho :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics