segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

As coisas que se aprendem/descobrem na TV lol

Domingo à noite.
Eu e os 4 colegas de casa na sala.
Televisão ligada, na Casa dos Segredos.
Eu no sofá, com o PC no colo, a jogar FM, e a não ligar quase nada à TV.


Há muitas Marias na terra, como se costuma dizer. Mas se Portugal é uma ervilha, o Alentejo ainda mais. Mesmo nome, mesmo dia, e elevadas probabilidades de bater certo.

Já há alguns anos que não há SMS de parabéns. Ao início, depois da coisa correr mal, eu ainda mandava. Mas também tenho o meu orgulho, e deixei de o fazer. Mas telepaticamente (e a escolha desta palavra não foi um acaso), parabéns a ela. 26 anos, também já ela fica mais perto dos 30 do que dos 20...

PS - Esta situação que vou contar quase poderia ir para a rubrica das banalidades e singularidades da minha pessoa. Mas adequa-se a este post. Já não me recordo ao certo se foi em 2008 ou 2009, mas foi com ela que dei uma das maiores barracas que um gajo pode dar com uma namorada (e já tinha havido uma bem pior, logo no início do namoro, mas essa não conto lol). Eu tinha estado a trabalhar até tarde, saí de madrugada. Ela estava acordada, e eu mandei mensagem a dizer que tinha chegado a casa. Mas ela estava seca e brusca. E eu estava a estranhar... "O que se passa?"... De repente cai-me a ficha: era de madrugada, portanto já passava da meia-noite, e era o dia de aniversário dela! E eu estava tão a leste, que me esqueci de lhe dar os parabéns :$ Eu tenho uma memória do carago, que tenho, mas às vezes também sou um bocado distraído :$

12 comentários:

  1. Portanto aquela Cláudia é a tua ex-Cláudia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, há mais Marias na terra. Mas com o mesmo nome, mesmo dia de aniversário e sendo que estudou na mesma terra de onde é natural o concorrente da Casa dos Segredos... É bem possível que aquela Cláudia seja a minha ex-Cláudia. Certezas, só se quando ele sair do programa ela estiver lá no estúdio xD

      Eliminar
    2. Pois...
      (esquecer do aniversário da miúda é MUITO grave!! Só posso imaginar a birra do tamanho do mundo com que tu tiveste de lidar nos próximos tempos!! ...há coisas que "elas" não perdoam!)

      Ultimamente não tenho jogado FM, mas recentemente ainda andei a testar uma nova táctica no 2014, uma com 3 centrais FABULOSA!! Antes tarde, do que nunca... ;)

      Eliminar
    3. A questão é que eu não esqueci, ainda me lembro que horas antes tínhamos estado a falar do aniversário dela. Eu tenho uma memória porreira para datas, nunca me esqueço das datas importantes. Foi mesmo só uma distracção :$ e epá, acho que tenho um desconto, tinha estado a trabalhar até de madrugada, já ia de rastos e cheio de sono xD

      Mas a coisa até foi pacífica :) com excepção de uma situação que foi mais "grave" (e também com excepção do fim da relação), não ficávamos chateados durante muito tempo. Por isso não houve birra :P

      Quanto ao FM... Agora também ando a jogar menos lol também este mês de Dezembro não me permite muita disponibilidade para jogar lol

      Eliminar
  2. LOL...o mundo é mesmo pequeno. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aquele momento em que não li bem o que escreveste e que só cliquei no link...esbugalhei os olhos e pensei "ele foi namorado da CRISTIANA?! Wtf???!" e depois pensei: "Vânia Filipa, não sejas taralhoca e lê melhor" e pronto, fez-se luz.
    Mundo pequeno este...e parabéns a ela, seja que Cláudia for! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah epá, não sou futebolista, logo não faço o género da miúda xD
      E não me tenhas em tão má conta sff xD gosto de mulheres que tenham alguma cultura e inteligência xD

      O mundo é pequeno mesmo.
      E foi uma Cláudia especial :)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Precisamente porque te tenho em boa conta, é que apanhei um susto. LOL

      Eliminar
  4. É tal como eu costumo dizer:'' o mundo realmente é muita pequenito'' eheh.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics