sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Primeira setlist da banda

É hoje à noite, no jantar de Natal do trabalho, a primeira actuação do meu mais recente projecto!

Setlist:
(todas as músicas estão linkadas para o Youtube, basta clicarem em cima de cada uma para ouvir)


* Versão acústica (Roger - guitar & vocals, João - guitar & vocals). 
Versão parecida com esta (clicar para abrir)

É uma setlist até bastante soft, dado o nosso género musical. Mas não quisemos pegar pesado no jantar de Natal, com os big bosses todos ali e tal :P
Porque até chegámos a ponderar a "Happy Holidays, You Bastard" dos Blink, cuja letra é sugestiva: "It's Christmas Eve and I've only wrapped two fucking presents (...) Unless your Dad will suck me off, I'll never talk to you again, unless your Mum will touch my cock, I'll never talk to you again, ejaculate into a sock (...)" xD
Estou a brincar, não ponderámos nada, seria too agressive, apenas brincámos com a ideia :P
Já basta a sátira na primeira música :P

E a setlist até era para ser mais pequena. Mas decidimos incluir Tara Perdida e Charlie Brown Jr, como homenagem ao Ribas e ao Chorão (respectivamente), que morreram recentemente e são duas influências para todos na banda.

Wish me luck ;D

Post agendado

12 comentários:

  1. Gostava de ver como ficou a versão acústica de "Tara Perdida - O que é que eu faço aqui".
    Não conhecia Fitacola nem Angry Odd Kids. Mas saber que os primeiros fazem versões de músicas do José Cid é de valor.

    Muita merda!

    Break a leg!

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fizemos versão acústica de Tara Perdida. Apenas da "Boxing Day" dos Blink, como eu disse no post ;)

      Fitacola e AOK são bons projectos também. Gosto sobretudo de Fitacola. Banda de Coimbra, que existe há mais de 10 anos e que tem vindo a crescer no panorama nacional, inclusive já abriram um concerto dos Sum41 em Lisboa.

      Grande abraço

      Eliminar
  2. Arrasem!!! Vai correr tudo bem e eu estou a torcer deste lado. Obrigada pela partilha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E então? Correu bem? Conta-nos tudo... :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a actuação sim :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. E os patrões gostaram? Bem que mereciam um aumento por terem animado a festa. LOL ;)

      Eliminar
    3. Ahahah já fui aumentado este ano, não posso esticar muito a corda xD

      Eliminar
  4. Muito bem :) e então que tal?
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. playlist do caraças :p
    sim senhor, boas escolhas ^^
    beijinho*

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics