quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Elas querem-se é limpas e cheirosas!

Clicar para aumentar, se necessário

Já disse que adoro as pesquisas do Google que vêm parar ao meu blog, não já? xD
E agora percebo porque é que o post em questão é o mais lido de sempre do blog, com quase 4000 visualizações: há quem goste de fazer pesquisas idiotas, e o Google direcciona estas lindas questões para aquele post xD

Mas como eu sou um gajo simpático e prestável, vou prestar os devidos esclarecimentos à/ao jovem que tem tamanha dúvida xD

Uma mulher cheirosa é um enorme turn-on para um homem. Mas atenção: não vale despejar o perfume pelo corpo abaixo, sobretudo se for para disfarçar falta de higiene! A falta de higiene é o maior turn-off de sempre! Uma mulher até pode ser bonita e interessante, mas se houver desleixo no que toca à higiene, para mim perde todo o interesse! Limpinha e cheirosa é o que se quer. Tomar banho devia ser um acto diário, bem como usar desodorizante, lavar os dentes várias vezes ao dia, e no fim o perfume completa o pacote. Para mim, não há nada mais sexy que uma mulher limpinha e cheirosa: saída do banho, com o cabelo molhado, bem cheirosa... É meio caminho para me deixar em ponto de rebuçado para o tau-tau, daquele do bom xD

Mais do que qualquer roupa, mais do que qualquer maquilhagem, mais do que qualquer produção, uma mulher bem cuidada ao nível da higiene e bem cheirosa consegue despertar qualquer homem!

14 comentários:

  1. Roger, és um ácaro dos computadores!! :P

    Até consegues saber o modelo do telecoiso da pessoa?!
    Oube lá!!

    "saída do banho, com o cabelo molhado, bem cheirosa..." - depende!! Se a cama for dela. Se for minha, primeiro seca o cabelo. Detesto mudar a roupa da cama e já se sabe que no meio do tau-tau ela pode ter de enterrar a cabeça nas almofadas, ou morder os lençóis!! :D

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah nada disso :P
      Na altura que pus isso, era para "controlar" uma determinada visita indesejada. Hoje em dia, já quase nem ligo e pouco lá vou. Mas quando vou, há sempre um tesourinho destes para ver :P

      Epá, meu caro, julgava-te mais criativo :P
      O tau-tau não precisa de ser na cama pá xD
      E a parte de "morder os lençóis" trouxe-me recordações interessantes :P

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Tu tens 27 anos, és novo...
      Quando chegares à minha idade vais ver! Só na cama e com um colchão dos bons que faça o trabalho todo por nós :P :P :P

      Eliminar
    3. Ahahahah quem te ouvir falar até pensa que já estás nos 50, meu caro xD
      Só na cama é demasiado monótono para mim :P sei que não vou estar na casa dos 20 para sempre, mas quero acreditar que antes dos 50 (pelo menos!) não vou deixar de estar em forma xD

      Eliminar
    4. Dreamer...
      Continua assim. É esse o espírito. Ou como diz o outro: "Aponta, aponta, ponta enquanto podes!"

      Eliminar
    5. Ahahahah espero continuar assim no espírito, mas com mais sorte. Porque o que me tem valido ultimamente é a Palmira xD

      Eliminar
    6. Não conheces a expressão?
      A direita pá xD

      Eliminar
    7. Fiquei a pensar nisso, mas não conhecia tal expressão!
      Sempre a aprender contigo, rapaz. :D

      Eliminar
    8. Viver é aprender uns com os outros ahahah

      Eliminar
  2. Bem...o que eu já me ri a ler-vos e a pensar no "morder os lençóis", ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um cavalheiro não revela pormenores, mas como já disse mais atrás, apenas revelo que "morder os lençóis" traz-me belas recordações :P

      Eliminar
    2. E achas que não percebi? Nós mulheres conhecemos bem essa imagem! Ahahaha

      Eliminar
    3. Ahahah alguém do meu passado também conhece bem essa imagem, era a isso que me referia xD

      Eliminar

Real Time Web Analytics