domingo, 1 de junho de 2014

Suspiro do Mês #9

No mês do meu aniversário, pois que esta escolha não podia ser inocente. É aquela que eu considero a mulher mais bonita do nosso país, que curiosamente também faz anos em Junho. Tenho um fascínio brutal por esta mulher, não só pela sua beleza inquestionável e pela sua sensualidade notória, como também pela sua postura pública e simpatia. É modelo e actriz, tendo-se tornado conhecida do grande público em 2004, quando protagonizou a 2ª temporada da série juvenil Morangos com Açúcar. Desde então, tem participado em diversas novelas, sendo que continua a ser muito solicitada enquanto modelo. Também já apresentou o "Ídolos" ao lado de João Manzarra. Falo, obviamente, de....

Cláudia Vieira












Post agendado

6 comentários:

  1. a mais bonita não diria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A beleza é algo sempre relativo...
      Para mim, a Cláudia Vieira, a par da Daniela Ruah, é a mulher mais bonita de Portugal.

      Eliminar
  2. Acho que ela ainda se torna mais bonita pela postura e simpatia que transmite, que lhe deve ser inata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. O sorriso fácil e franco tornam-na mais bonita :)

      Eliminar
  3. Bonita, que só ela. Além de que a postura e a forma como se apresenta também ajudam muito. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Não é só a beleza. É a mistura entre a beleza, a sensualidade, a simpatia, a atitude, a postura, tudo... :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics