segunda-feira, 2 de junho de 2014

6 aninhos passaram depressa demais...

2 de Junho de 2008. Foi numa segunda-feira que nasceu uma das pessoas mais importantes da minha vida: a minha sobrinha. Já eu estava longe de casa e não pude acompanhar este momento de perto... Mas mesmo à distância, vivi este momento com um entusiasmo próprio de quem ia ser tio pela primeira vez.

6 anos se passaram. É incrível como o tempo passa tão depressa. Ainda "ontem" a Mariana era bebé! E agora está apenas a 3 meses de começar a ler, a escrever, a contar. A minha sobrinha, que ainda "ontem" era quase minúscula, está cada vez mais crescida, mais espevitada, mais traquina e mais linda.

Hoje, mais uma vez, não estou em Coimbra a festejar esta data. Mais uma vez, não vou ter a minha sobrinha a correr para mim, a vir abraçar-me. Mas espero que, quando ela crescer e perceber porque é que o tio Roger não estava presente, possa também perceber que nunca, nem por um segundo, se tornou menos importante na minha vida só por causa da maldita distância. A Mariana é a menina dos meus olhos, sê-lo-á sempre!

Parabéns princesinha!

12 comentários:

  1. :) Tio babado pah! Um beijinho de parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Como eu te entendo com isto da distância, eu própria tenho o meu irmão mais novo a crescer a olhos visto e não posso estar nesses momentos. Infelizmente a vida é assim =/ e embora seja assim e esteja longe da vista estará sempre bem perto do coração.
    Mas prontos ... Parabéns para a Mariana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A distância não reduz nem o amor nem a preocupação, né? :)
      Obrigado :)

      Eliminar
    2. Claro que não, nunca!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Ahah que tio babado!! :) Parabéns à Mariana e ao tio claro!

    ResponderEliminar
  4. pah.. nao me faças chorar, ando sensivel... és um tio mt fofo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és a única que anda sensível, deixa lá :P
      Obrigado Eve :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics