quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cadê o futebol nacional, Roger?!

Já me perguntaram "Epá oh Roger, mas tu não escreves sobre a troca de treinadores do Sporting? Nem sobre as contratações? Nem sobre as declarações polémicas do Bruno de Carvalho? Nem sobre a palhaçada que reina para os lados da Liga?".

E eu respondo: hei-de escrever! A verdade é que havia muito para escrever. E já estive para fazê-lo em várias ocasiões. Estive para fazer um resumo da época desportiva transacta. Estive para comentar a saída de Leonardo Jardim e a entrada de Marco Silva no comando técnico do meu Sporting. Mas confesso-me em modo "férias do futebol nacional". Começa hoje o Mundial e é aí que está o meu espírito. Mais na prova no geral (adoro futebol e tenciono ver o máximo de jogos que conseguir - ou que o trabalho permitir lol) do que na nossa Selecção em particular. Porque com a Selecção o meu entusiasmo está perto do zero, sobretudo depois de sair a convocatória. Vi apenas o último jogo de preparação, mas de resto não tenho seguido nada. Pode ser que a partir de segunda-feira, dia do nosso primeiro jogo, volte a ligar-me emocionalmente.

Mas das duas, uma: ou entro em modo Selecção, ou não entro. Mas aconteça o que acontecer, só talvez lá para Agosto é que volto a falar do futebol nacional a nível de clubes. No Verão tento sempre fazer uma pequena desintoxicação de clubismo ahahah ;P

6 comentários:

  1. E fazes tu muito bem! Liga-te à selecção e manda os teus bitaites ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu resumo a situação do futebol nacional de uma forma muito rápida e concisa: Tudo fofido!
    E já agora posso aplicar a mesma frase à seleçao LOLOL

    ResponderEliminar
  3. Sou adepta dessa desintoxicação. :) :) Costumo fazer o mesmo.
    beijinho

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics