quarta-feira, 4 de junho de 2014

Antes de abandonar os 26, uma rápida visitinha ao passado: os primórdios da minha passagem pela blogosfera

A um dia de completar 27 anos, é hora de revisitar um bocadinho do meu passado (2007/2008), sendo que amanhã começa uma nova era. Tenciono fazer com que os meus 27 sejam de arraso, e como tal, vai ser sempre a olhar para a frente! Mas isso fica para falar depois ;)

Palavras importantes de pessoas importantes, para mais tarde recordar :)
Como o meu primeiro blog foi irremediavelmente apagado, através destas notificações de comentários que recebia via e-mail (e que na altura não apagava), ficam a conhecer um bocadinho do meu passado, da minha história.
Para aumentar, é só clicar nas imagens.

Uma grande amiga, de há quase uma década, com quem naquela altura tive um pequeno flirt :P

A melhor amiga da altura, que mais tarde viria a ser namorada
Idem. "Gémea" = Klau
Alguém que a vida afastou :/
A mãe do filho que perdi
Quando, por causa do coração, tive que abrandar o ritmo e deixar a minha banda
Quando a única pessoa que sabia que eu estava apaixonado pela minha melhor amiga soube que eu era correspondido :P
Mesmo sem já ter os posts, só pelos comentários e pelo título do post sei do que se tratava: quando se decretou o fim oficial da minha banda...

Depois de uma desilusão com alguém. Deve ter sido tão importante que já nem me lembro nem da pessoa nem da situação xD
A ex-cunhada
Quando soube que a minha sobrinha seria uma menina :)
Quando Coimbra já estava para trás...
As saudades de casa nunca me largaram... [(Des)Controlo = "Gémea" = Klau]
Quando a minha sobrinha nasceu :)
Junho de 2008, quando entrei nos 21 anos e me tornei maior de idade em todo o mundo :P

11 comentários:

  1. os 30 roger, os 30 sim são a viragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo, Evezinha :)
      As viragens acontecem quando nós queremos ;)
      Claro que há datas mais especiais que outras, há passagens mais marcantes que outras. Mas em qualquer altura podemos dar a volta à nossa vida, está nas nossas mãos fazê-lo ;)

      Eliminar
  2. Só posso dizer que estás rodeado de mulheres... diferentes e que fizeram a diferença em ti! Venha mais um seu cota... e que seja inesquecível! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, por acaso calhou :$ porque postei aqui as coisas que mais me marcaram, seja pelo comentário em si ou pelo post que o motivou. Mas sim, tenho a sorte de ter (e de já ter tido) na minha vida mulheres que fizeram a diferença em mim :)

      Será inesquecível, certamente :D

      Eliminar
  3. É impressão minha ou tu andas com tudo o que usa saia...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudades que eu tinha de comentários assim queridos, a puxar até uma certa e suposta superioridade moral *.*

      Meu/minha caro/a amigo/a,
      Para quem já entrou no meu blog mais de 20 vezes, andas desatento/a ;)
      Já disse aqui, por várias vezes, que durante muito tempo fui instável emocionalmente. Nunca fui um cabrão, nunca levei ninguém ao engano, nunca magoei (propositadamente, claro) ninguém, mas não era um exemplo de estabilidade emocional. Eu não me escondo, não escondo nem o que sou nem o que já fui. Este blog é o reflexo da minha pessoa, coisas boas e coisas más. E como tal, apesar de não me orgulhar de certas coisas do meu passado, também não ando a tapar o sol com a peneira, a camuflá-las.

      Contudo... Continuo sem entender o teu comentário... Até porque quase todos os print-screens que postei provêm da mesma pessoa: a minha melhor amiga daquela altura, que depois se tornou minha namorada, durante mais de 2 anos -> Klau = Gémea = (Des)Controlo.
      Outros dois prints provêm da irmã dela, minha ex-cunhada portanto.
      Outro provém da mãe do filho que eu perdi, minha ex-namorada e ainda hoje uma grande amiga.
      Os restantes provêm de amigas (e tal como assumi ali em cima, sim, com uma delas ainda tive um flirt, mas acima de tudo é uma amiga - há quase uma década). Ou um gajo já não pode ter amigas sem que existam segundas intenções? Se nem quando era adolescente eu pensava com a pila, muito menos agora que já vou nos late 20's! Eu não ando a coleccionar mulheres, não ando "com tudo o que usa saia" como tu dizes, e tenho a certeza que muita gente (gajos e gajos) que se armam em meninos que não partem pratos já levaram para a cama mais mulheres que eu. Se eu cativo amigas? Se calhar sim, mas não o faço com qualquer intenção. Aliás, olhando ali para os seguidores, vês que quem me lê são sobretudo mulheres. Que não me conhecem de lado nenhum e que portanto eu não ando a engatar.

      Mas epá, desculpa lá se te incomoda o facto de eu ser um bom amigo (provavelmente a minha melhor qualidade) e de existirem mulheres que confiam em mim e que sabem que eu não quero levá-las para a cama ;)

      Eliminar
  4. É sempre bom ter bons amigos para nos acompanhar ao longo da vida :)
    Só uma pergunta estás perdido no meio do Atlântico onde? Com isto quero dizer, estás longe da tua familia, eu também estou longe da minha saí da Madeira para vir para Lisboa e tu?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas das pessoas referidas no post já não me acompanham na vida, mas fizeram parte dela em tempos e por isso serão sempre pessoas que guardo na memória com carinho :)
      Eu ando pela tua ilha :P pensei que já sabias isso :P
      Beijinho

      Eliminar
    2. Eu também tive bons momentos com pessoas que passaram na minha vida, umas ficaram outras foram só de passagem mas lembro.me pelo menos de algumas com carinho e não esqueço apesar da conversa já não ser igual.
      Ah ah não fazia ideia xD que giro (eu só desconfiava).
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Há pessoas e momentos que nunca se esquecem, certo? :)

      Eu pensei que sabias, por causa do antigo blog da minha ex :P

      Beijinho

      Eliminar
    4. Certo ;)
      Eu só não tinha a certeza :D agora já tenho
      Beijinhos*

      Eliminar

Real Time Web Analytics