sábado, 31 de maio de 2014

Bazinga! (parte II)

Lembram-se de eu ter dito aqui (clicar para abrir) que andava viciado em "The Big Bang Theory"? Pois que bateu mesmo forte!

Tal como eu disse nesse post, comecei a ver a série por acaso no AXN, tendo começado a ver na terceira temporada. Fui seguindo a transmissão do AXN, até que parou na quinta temporada... E voltou ao início. E eu pensei: bem, já agora vou ver tudo para trás. Quando cheguei onde tinha começado a ver, já estava viciadíssimo e queria mais. E, via net, fui ver a sexta e a sétima temporadas. E pronto, dei comigo, pela primeira vez na vida, a seguir uma série, do princípio ao fim. Pior: agora estou mortinho que chegue Setembro/Outubro, que é quando começa a oitava temporada :P

Isto tudo para dizer: definitivamente há coisas em que não devemos tomar como certo aquele ditado "desta água não beberei" :P

Esta série é realmente cativante, porque tem um humor muito peculiar. O facto de os episódios serem curtos (20min) faz com que não se torne nada maçador ver uns quantos de seguida, e até ficamos expectantes pelo próximo. Definitivamente aconselho :)

4 comentários:

  1. I told you so... :)

    Haja quem em compreenda!

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível como, pelo menos a meu ver, a série não perde qualidade e continua, episódio após episódio, a fazer-nos querer ver mais :)

      Grande abraço

      Eliminar
  2. Adoro...farto-me de rir a ver isso. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi as 7 temporadas em menos de 3 meses :P
      Nas folgas chegava a ver 5/6/7 episódios seguidos :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics