segunda-feira, 16 de junho de 2014

Desafio - 7 anos como blogger

"(...) Entretanto, veio-me à cabeça uma ideia, para a qual seria necessário saber em que data me registei como blogger. Sei que foi em Junho de 2007, essa mesma informação está no perfil, mas não sabia o dia. E como o primeiro blog já era, não tinha como sabê-lo. Ou afinal tinha (mais ou menos). Porque sempre recebi as notificações de comentários por e-mail, e se hoje em dia apago-as após aceitar os comentários, na altura guardava. (...)"

Tal como disse aí, andei a vasculhar o meu mail, para tentar saber a data concreta em que entrei na blogosfera. Não consegui saber exactamente, porque sei que o primeiro comentário guardado (datado de 23 de Junho de 2007) não é referente ao primeiro post, que foi escrito uns dias antes. Assim sendo, vou apontar para 21 de Junho. É uma data que gosto: o início do Verão. Tal como gosto do número 7, apesar de ser mais um gajo de letras, é um dos meus lucky numbers. E é por isso mesmo que decidi assinalar o 7º ano como blogger, e vou fazê-lo com um pequeno desafio: responder às vossas perguntas. Vou satisfazer a vossa curiosidade em relação a algo mais que queiram saber sobre mim para além do que vão lendo por aqui. No fundo, um post diferente para assinalar uma data :)

Este desafio é aberto a toda a gente: a quem me segue e a quem me espreita ocasionalmente. Podem fazer quantas perguntas quiserem. E o post de dia 21 de Junho terá a resposta às vossas perguntas.

Têm até às 23h59 do dia 19 de Junho (quinta-feira) para deixarem as vossas perguntas na caixa de comentários deste post.

Força nessas teclas :P

23 comentários:

  1. fiquei curiosa com as perguntas que vão aparecer contudo não te faço nenhuma pergunta... prefiro mil vezes "conhecer" a pessoa através do tempo, do que leio sobre os seus pensamentos e , nao aplicavel no teu caso, pelo convivio. numa conversa muito é revelado sobre uma pessoa. :)
    parabens pelos 7 anos.
    que venham mais 7 cheios de post alegres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Se vêm mais 7 anos, não sei. Mas vou continuar por aqui enquanto me fizer sentido :)
      E se te lembrares de alguma pergunta, alguma curiosidade que tenhas, força nisso. Tens até quinta-feira para o fazer :P

      Eliminar
  2. O que já te disseram que nunca esqueces? O Roger criança, teria orgulho do Roger de hoje?
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas perguntas, serão respondidas dia 21 ;)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Concordo com a Nix prefiro ir-te conhecendo através dos teus textos do que forçar respostas :)
    Que venham mais anos de blog pela frente, eu torço por ti :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh carago, mas um gajo lança um desafio para assinalar uma data e ninguém participa? :P
      'Tá "maliiii", 'tá muitoooo "maliii" xD
      Obrigado ;)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Ahah não são nada curiosos :P
      De nada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns!
    Eu vou fazer perguntas. A idade dos "porquês" para mim deve ter sido a mais divertida. :p
    Ora bem:
    1º- Estás onde querias estar ou ainda tens algum caminho para percorrer para alcançares objectivos a nível pessoal e profissional?
    2º- De que sentes mais falta da tua cidade natal? Sem ser a família. Lugares, etc...
    3º- Tens jeito para escrever. Alguma vez sonhaste em escrever um livro ou tens algo na forja?

    E acho que para já chega.... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas perguntas, no sábado terás as respostas ;)
      Btw, boas perguntas ;)

      Eliminar
  5. Eu gosto de desafios e já fiz a minha parte. Sim, claro que é muito interessante irmos conhecendo as pessoas aos poucos...mas nunca ninguém conhece alguém na totalidade, nem que houvesse uma lista de perguntas. Acho que quando são certeiras, podem até fazer-nos pensar.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, isso é bem verdade.
      Obrigado por teres participado :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Se te teletransportasses e viesses a Coimbra HOJE, por uma hora, o que fazias? ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu até tinha escrito umas perguntas, mas como foi no telemóvel deve ter dado qualquer coisa ao bicho que não deu para publicar (não recebeste certo?)...portanto vamos lá ver se desta vez recebes (já não me lembro quais eram mas pronto fica aqui uma).

    ** O que ganhaste ou perdeste em 7 anos de Blogger?

    Não é uma pergunta muito interessante, mas é a minha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não recebi nada efectivamente :/
      De qualquer forma, se te lembrares de mais alguma, até à meia-noite vais a tempo :P
      Obrigado pela pergunta :)

      Eliminar
  8. Vou armar-me em Daniel Oliveira.. Queres ver? :p O que dizem os teus olhos? AHAHA :p
    E sim.. é para responderes miúdo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Never Oliveira, sounds nice ahahah ;P
      Pergunta anotada ;P gracias :)

      Eliminar
    2. Fantástico!

      Esta e a do teletransporte! :p

      Felicidade é?

      Eliminar
    3. Tenho seguidoras criativas, agri :P
      Obrigado pela pergunta ;)

      Eliminar
  9. O que é que te atrai numa mulher?

    ResponderEliminar
  10. Porque criaste um blog?
    Que diferenças existem entre o blogger de há 7 anos e o blogger de hoje?
    O que te inspira a escrever?
    Apaixonarias-te através da blogosfera?

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics