terça-feira, 24 de junho de 2014

O que vos dizem os meus olhos?

Ainda na sequência do desafio...
Houve uma amiga que, ao ler as minhas respostas às vossas perguntas, me disse "és tu, sem tirar uma vírgula" e que sugeriu ainda que, na pergunta "o que dizem os teus olhos?", eu podia ter colocado uma foto dos meus olhos.
E como eu não sou de recusar desafios, cá vai.
O que vos dizem os meus olhos?


PS - Foi complicado arranjar uma foto decente, para poder cortar. Porque ou ficavam um bocado imperceptíveis ou eu estava de olhos fechados xD é, eu sou a coisa menos fotogénica que possam imaginar, e como tal, é complicado fotografarem-me sem que eu já esteja com álcool no sangue e a fazer disparates :P não sendo uma grande foto (e tendo uma história engraçada por trás, que não vou contar para não influenciar as vossas respostas), foi o melhor que se arranjou :P

24 comentários:

  1. Ahahaha olha que eu, Neverzinha Oliveira, também quero aquela parte do "gosto" e do "não gosto" :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isto agora é assim, a pedido? xD
      Tivesse perguntado quando lhe dei oportunidade, no desafio, ora ;P
      (vá, como eu sou um gajo porreiro, pode ser que qualquer dia saia esse post :P)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Dizem que falo muito com os olhos, e eu também acho que sim :)

      Eliminar
  3. Olhar meigo, de quem sabe também virar o mundo ao contrário, pelos que gosta :)
    Kind of restless soul...és tu!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. estás com olhar triste ou é impressão minha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo impressão tua xD
      A foto contém a minha maior cara de parvo ever, já com algum álcool no sangue xD

      Eliminar
  5. Os olhos são o espelho da alma..... :)
    Sendo um olhar virtual, não se consegue dizer muito mas são bonitos e meigos :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda é cedo para eu me pronunciar sobre esse assunto...

    ResponderEliminar
  7. O que me dizem os teus olhos é exactamente igual o que me dizem as tuas palavras :) Emoção, intensidade e o Amor ao que te é mais precioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou suspeito para falar, claro, mas concordo contigo. Os meus olhos dizem muito, acho que são mesmo a janela da minha pessoa :P

      Eliminar
  8. Vejo acima de tudo um olhar sincero, calmo e humilde, sem dúvida que os olhos são o espelho da alma.
    Eu também quando tou triste, feliz, zangada mesmo que não fale os meus olhos falam por mim, não precisamos de palavras para expressar o que o coração sente :)
    Beijinhos :)
    Ps: eu também não gosto de tirar fotos :P também acho que sou a pessoa menos fotogénica que possa haver, nunca sei como me ponha xD e quando isso acontece tenho que repetir 100x a coisa ahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calmo não confere muito :P sou um bocado para o agitado :P
      Mas de resto, acho que sim :)
      E sem dúvida que os olhos são o espelho da alma :)

      Beijinho

      PS - LOL sei o que isso é :P a mim só me apanham mais quando estou com algum álcool no sangue ahahah :P

      Eliminar
    2. Quando eu disse calmo, disse calmo consigo mesmo, isto porque de certa forma sei que o és mas só tens que manter a calma e libertar a essência que há em ti(ui estou muito filósofa hoje ahah mas é a verdade!)
      A mim não me apanham com álcool no sangue(não muito vá :P) mas simplesmente não gosto de tirar fotos dizer que detesto é muito agressivo por isso ficamos pelo ''não gosto''.

      Eliminar
    3. Epá, isso agora foi bonito :P
      Sim, estou mais tranquilo comigo próprio, é um facto. Tenho feito por isso também :)
      Quanto às fotos... Eu diria que pelo menos 70% das minhas fotos vão um dia envergonhar-me perante os meus filhos ahahah portanto estás a ver a qualidade xD

      Eliminar
    4. Obrigada, obrigada :P e fazes tu muito bem, vais ver que um dia vais ser compensado.
      Eh eh tens que as guardar bem guardadinhas xD não vão eles fazer bullying como pai :P as crianças conseguem ser muito espertas para terem o que querem eheh.

      Eliminar
    5. Ahahah é verdade, por isso é que há fotos que ficarão bem guardadas ahahah :P

      Eliminar
  9. Olá Rogerzito:) tens um olhar doce e meigo que é a tua essencia:)...o resto vem depois, a franqueza, a honestidade, o pavio curto:)..está lá tudo, mas o verdadeiramente importante é que os teus olhos dizem que és um ser humano bom.


    Jinhoooooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste algo que ainda ninguém tinha dito: pavio curto :P é verdade, bem verdade. É algo que tenho tentado moldar, mas nem sempre consigo. É de fases: quando estou mais tranquilo e em paz com o mundo, não expludo com tanta facilidade; mas quando ando mais agitado, sou realmente de pavio curto :P

      Obrigado pelas tuas palavras :)

      Beijinho

      Eliminar
  10. Dada a ternura associada, os teus olhos dizem que estavas a olhar para alguém ou alguma coisa de que(m) gostas muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Possivelmente estaria, não me lembro. A foto não foi tirada nas minhas melhores condições :P
      Tanto assim é que fiquei com a maior cara de parvo ever ahahah ;P

      Eliminar

Real Time Web Analytics