sábado, 7 de junho de 2014

Que todos os aniversários sejam tão bons ou melhores que este :)

O dia de aniversário foi uma montanha-russa de emoções. Mas acho que foi o melhor aniversário desde que saí de Coimbra e deixei de poder comemorar esse dia especial com as pessoas mais importantes da minha vida.

O dia foi decorrendo de forma natural. Sendo que as emoções vinham mais ao de cima quando as pessoas que estão longe e me são TUDO me iam dando as suas palavras de carinho. Começou logo mal acordei, com a mensagem de uma grande amiga, que, confesso, me deixou um rasto de água nos olhos... E foi sendo assim ao longo do dia. Os picos de emoção ocorriam com as pessoas por quem daria a vida... Com a minha sobrinha... Com os meus pais... Com os meus irmãos... E até o meu sobrinho, que tem 3 meses e como tal ainda não fala, mas ouvi-o palrar e desmanchei-me logo...

À noite, foi a verdadeira festa. Um jantar, com colegas e amigos, com álcool, com animação, com música. E depois, mais tarde, com karaoke. Soube bem. Até porque já tinha saudades de "estar em palco", de fazer o que mais gosto: música. Já nada é como era, já não tenho a minha banda, mas estas noites de karaoke fazem-me sentir como um peixe na água :)

Para o ano há mais, e que seja igualmente bom ou, quiçá, até melhor :)

Por fim, obrigado a todos os que dispensaram uns minutos do seu tempo para me parabenizar. Obrigado a quem o fez via blog, a quem o fez via e-mail, a quem o fez via telemóvel e a quem o fez presencialmente porque tinha essa possibilidade. O meu muito obrigado a todos :)

6 comentários:

  1. As expectativas são, de facto, determinantes em nós. São elas que nos dão e nos tiram. Escrevi sobre isso mesmo...precisamente no balanço do meu dia de anos. Longe da família, mas compensado por outras formas de emoções. E sabem tão bem, não é?
    E por mais que tenhamos os pés bem assentes na terra, há uma ínfima parte de nós, que se orgulha sem modéstia, de podermos reunir em nós próprios, tantas boas demonstrações de carinho.
    parabéns pelo que reuniste...é porque mereces pá!!! ;)

    beijinho*

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade. As emoções foram diferentes, mas soube tão bem. Foi um aniversário altamente, sem dúvida :)

      Uma pessoa que já fez parte da minha vida uma vez disse-me "pessoas especiais recolhem relações especiais". Eu não sei se sou especial, mas a verdade é que tenho tido a sorte de recolher muitas relações especiais, sou grato por isso :)

      Obrigado :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Não tens nada que agradecer :D
    Que para o ano seja igual ou ainda melhor ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço, pois :)
      Espero que, de facto, no próximo ano seja pelo menos igual :)
      Gracias :)

      Eliminar
  3. "Que todos os aniversários sejam tão bons ou melhores que este :)" Amén ;)

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics