terça-feira, 10 de março de 2015

Turn Off's - parte II

Continuando a saga dos Turn Off's...
Primeira parte aqui (clicar para abrir)

Fatos-de-treino?!
Mulheres deste mundo, fatos-de-treino só se justificam para (lá está!) treinar. Para fazer desporto. Ou vá, na loucura, para andar por casa, para que o traje domingueiro não seja sempre o pijama. Só. Fato-de-treino não é roupa para o dia-a-dia. Acreditem, não é sexy. Nem mesmo aqueles que vos deixam com um rabo mesmo altamente - um gajo olha e aprecia, claro, mas não vê numas calças de fato-de-treino o expoente máximo da sexyness.

Árvores de Natal ambulantes
Todo o mundo sabe que as mulheres gostam de acessórios. Até aí, tudo bem. Mas não precisam de exagerar na dose, todas enfeitadas dos pés à cabeça. Juro-vos que ficam a parecer uma árvore de Natal, só faltam as luzes a piscar (e olhem que daí... às vezes, com tanta merda brilhante, quase chegam lá...).

Risos e gritinhos histéricos
Gosto de mulheres bem-dispostas. O sentido de humor é um enorme turn-on. E como tal, gosto de grandes sorrisos e de grandes gargalhadas. Mas, por favor, sem histerismos, sim? Riso de hiena não é atraente. Mas menos atraentes ainda são os gritinhos histéricos, à pita style.

Groupies
Toda a gente tem as suas bandas preferidas e gosta de curtir um bom concerto. Certíssimo. Mas não há paciência para as mulheres que se descabelam seja por quem for. Choros, desmaios, gritos histéricos e ficar a escorrer pela genitália abaixo, são coisas de adolescentes. Mulher que se preze não faz estas figuras! Se querem curtir um concerto, fiquem-se por saltar, dançar, cantar e aplaudir. Obrigado!

Cuecas da avó
Depois da fase de sedução, chega a hora da queca, e de repente... cueca da avó. Epá, que corta-tesão! Vá, não é preciso andarem de fio dental todos os dias (mas se quiserem, não sou eu que me vou queixar ahahah). Mas cuecas da avó não, por favor! Ah, e roupa interior com buracos também se dispensa!

Pudor
Fazer o amor só de luz apagada e à missionário, ficar escandalizada com um palavrão, acreditar que a masturbação faz crescer pêlos nas mãos, etc etc etc... Epá, não. Estamos no século XXI. Gosto de mulheres descomplexadas e descomplicadas (vá, ou o menos complicadas possível ahahah)!

Logo vejo se ainda escrevo um terceiro post sobre este assunto :P

7 comentários:

  1. Como assim não faz crescer pêlos nas mãos? :o ahahah
    Sou mulher e até eu concordo. Principalmente as histéricas. Acrescento as histéricas de ginásio. Credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah :P
      Desenvolve aí o tema das histéricas de ginásio. Referes-te àquelas que andam a tentar engatar os PT's? xD

      Eliminar
    2. Ahahah sim, poderia referir-me a essas personagens que me fazem ter vergonha alheia (eu, se falasse do ginásio, escrevia um livro!) todas ai-que-não-sei-como-faço-este-exercício (já o fizeste três vezes!), mas falo daquelas que se armam em engraçadas e falam muito alto para toda a gente ver e olhem-para-mim-que-estou-maquilhada-mas-vou-fingir-que-não-o-estou. Eu sei, eu sou terrível para o meu próprio género quando estou no ginásio. Prefiro ficar na equipa dos rapazes, ao menos é menos estrogénio (quer dizer, se eu fosse a desenvolver o tema dos rapazes do ginásio também escrevia outro livro. E bem cor-de-rosa) :P

      Eliminar
    3. Ahahah também me falta a paciência para gente com mania e para gente que gosta de se armar em engraçada. Sempre ouvi dizer que mais vale cair em graça do que ser engraçado xD

      Eliminar
    4. No fundo, no fundo, somos uns impacientes que para aqui andam xD mandasse eu no mundo .. xD

      Eliminar
  2. ahahaha Fico tão feliz por não ter turn-offs! :P Eu aplico isto aos homens (com contextualização claro), excluindo o fato de treino... Acho sexy um homem de fato de treino :P ihihhi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ser irónica ou a falar a sério? xD
      Ninguém fica bem de fato-de-treino, no dia-a-dia xD é uma cena um bocado azeiteira e típica de mitras, digo eu xD fato-de-treino serve para treinar, ponto :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics