terça-feira, 24 de março de 2015

Interstellar

Depois de ter visto este filme, tenho 3 considerações a fazer:
1) Como já referi noutras ocasiões, prefiro o conforto do home-cinema. Contudo, sinto um profundo arrependimento de não ter visto este filme no cinema!
2) Filmes de ficção científica não são bem a minha onda, não sou o maior apreciador do género. Mas este filme... PQP, prima pela excelência!
3) Como é que um filme destes só ganha um Óscar (Melhores Efeitos Visuais)??? Mais, como é que não esteve na corrida para Melhor Filme???

Como já terão percebido pelas considerações mencionadas acima, "Interstellar" é, para mim, um must-see. Um filme com a marca Nolan, um mind-blow característico deste realizador (aliás, até vos vou confidenciar uma coisa: nunca vi o Batman porque super-heróis, regra geral, não me cativam por aí além...mas estou a pensar seriamente em ver a trilogia realizada por Nolan!). Que filme, meus caros!

Em "Interstellar", aproxima-se a extinção do planeta Terra. Para salvar a espécie humana, uma equipa é enviada para o espaço para descobrir se a humanidade poderá ter futuro noutro planeta. É este o mote para um filme de quase 3h, em que, curiosamente, mal se dá pelo tempo a passar!

Absolutamente recomendado. Eu diria quase obrigatório :P

"Interstellar"
Director: Christopher Nolan
Starring: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Michael Caine, Casey Affleck, Jessica Chastain, ...
Genre: Adventure, Sci-Fi
2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics