quinta-feira, 12 de março de 2015

Kingsman: The Secret Service

Saindo por momentos da maratona "Óscares 2015"...

Fui, esta semana, ao cinema ver "Kingsman: The Secret Service". Já não ia ao cinema há bastante tempo, mas fui desafiado por malta amiga e foi uma noite diferente. Serviu para limpar a mente e acalmar o espírito por umas horas, não só graças ao filme como também graças à companhia. Tal como já disse noutras ocasiões aqui no blog, sou mais de home cinema. É mais cómodo, mais barato, é outro tipo de conforto... Mas de vez em quando sabe bem ir relembrar as maravilhas do cinema...

Este filme surpreendeu-me. Não o esperava tão bom. Fui vê-lo sem ver trailers e sabendo pouco do filme. Mas já tinha lido algures umas coisinhas sobre o filme, pelo que sabia que Colin Firth ia estar no papel de um agente secreto. Essa ideia não me cativou, confesso. Não estava a imaginar Firth nesse papel. Mas a verdade é que o filme é surpreendentemente bom, de acção e com uns bons apontamentos de humor aqui e ali.

"Kingsman: The Secret Service" conta a história de uma organização secreta de espiões e de um rapaz que é recrutado para entrar num programa de treino altamente exigente, ao mesmo tempo que surge uma ameaça mundial ao nível tecnológico.

Recomendo!

"Kingsman: The Secret Service"
Director: Matthew Vaughn
Starring: Colin Firth, Samuel L. Jackson, Mark Strong, Taron Egerton, Michael Caine, ...
Genre: Action, Adventure, Comedy
2014


Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics