sexta-feira, 6 de março de 2015

Saudades de ter manhãs destas, é o que é...

Um dia, alguém escreveu-me isto. E, numa noite de tristeza e carência, um abraço chegava-me... Hoje sinto-me sozinho... E com saudades de me sentir feliz... Sinto-me demasiado perdido...
O texto é postado sem créditos, porque, propositadamente, não quero identificar quem o escreveu, seria estar a revelar demais do meu passado amoroso. Mas foi escrito já há uns quantos anos e, de todas as coisas que já me escreveram, está no top 5 das que mais gostei...

"Apesar da noite difícil, adormeci nos teus braços...deitei-me de costas para ti mas as saudades fizeram o meu corpo mover-se e ficar de novo frente a frente contigo... És tão perfeito..
Olho-te...devoro-te com o olhar como se fosse a ultima vez...e afinal é só mais uma no meio de tantas outras. Mas mesmo assim...como todas as outras, também esta foi especial.
Gosto da forma como me envolves com os teus braços...gosto da forma como me proteges, como afastas os meus medos!
Enrosco-me no teu corpo e deixo-me ficar...a ouvir o teu coração bater...acalmo-me...os medos afastam-se...Adormeço...

Embalas-me com o carinho de um anjo protector...acordas sempre que me sentes mexer para de novo me envolveres nos teus braços e dizeres 'anda cá...já passou, está tudo bem'. E assim, protegida pelo homem que amo volto a cair no sono... De cada vez que acordo lá estás tu...pronto a abraçar-me de novo, a dar-me aquele beijo quente que me enche o coração de ternura e tranquilidade e que me devolve a sensação de segurança por saber que vais estar ali quando eu acordar de novo...

Acordo quando os raios de sol me começam a entrar pela janela...estás ali ao meu lado...a olhar para mim...a ver-me dormir. Fazes aquela expressão que eu adoro...aquela do 'é tão bom ter-te nos braços...gosto tanto de te mimar'. É isso que sinto...sinto-me mimada...e é tão bom. É tão bom abrir os olhos e ter-te ali comigo a fazer-me festinhas no cabelo... É tão bom ouvir a tua voz a dizer 'bom dia meu amor'... Sorrio para ti, envergonhada como fico sempre que paras a olhar para mim dessa maneira... Enches-me de beijinhos, enrosco-me mais um pouco nos teus braços até acabar de acordar... E ali ficamos...enroscados um no outro a gozar dos minutos que ainda temos antes de ires trabalhar... Haverá melhor forma de começar o dia?"

Por: uma ex-namorada 

14 comentários:

  1. Que bonito texto! :) Mas chegará o dia em que este texto parecerá insignificante perante a pessoa que tens ao teu lado e os sentimentos que advêm daí... até lá, só mais um bocadinho de paciência. Tens de estar verdadeiramente disponível... Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão não são os sentimentos, Buxexinhas. Esses já foram ultrapassados há muito! Apenas sinto falta de me sentir verdadeiramente feliz, só isso... Quanto a estar disponível, para ser absolutamente sincero, neste momento não estou... São fases...

      Beijinho

      Eliminar
    2. Não me referia a esses sentimentos em específico por alguém, referia-me a esses sentimentos no Geral... no sentido de te fazer sentir Vivo ;) Eu bem sei que não estás disponível, por isso falei. :) Sim, são fases... e o engraçado é que: o que queria transmitir, escreveste no post seguinte. :P

      Eliminar
    3. Estou unavailable neste momento, estou mesmo... Por isso nem tenho pressa que esse sentimento chegue, porque neste momento acho que não conseguiria lidar com ele...

      Eliminar
  2. Não li tudo o que te chegou às mãos, mas ainda assim percebo facilmente porque é que esta carta está no teu top. Absolutamente linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pegando no post dos turn-off's, devo dizer que uma mulher que escreva bem para mim é um enorme turn-on :P e por acaso já tive algumas namoradas que escreviam muito bem. Mas há alguns textos que tocam mais do que outros. E este é um deles...

      Eliminar
  3. Dorme descansado que amanhã é outro dia. Pode ser que amanheças mais bem disposto. :) Anima-te, vá. :)
    Bom fim de semana. Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha vida não tem andado muito virada para animações, não... Mas vai-se vivendo...
      Obrigado, beijinho

      Eliminar
  4. Caí aqui e comecei a ler o primeiro parágrafo, aquele que está escrito a negrito. Continuei a ler e li as primeiras linhas do que está escrito depois e saltei para a parte final, que diz por quem foi escrito o texto. Voltei a ler o primeiro parágrafo, onde dizes (se me é permitido tratar o autor por tu) que queres ser feliz, que tens saudades de ser feliz. Sei muito pouco desta vida, só cá estou há 25 anos, mas aprendi, com experiência dura (como se aprende mais?) que ser feliz implica, por si só, não fazer viagens ao passado. O passado não nos traz nada de novo. Para nos encontrarmos, temos de deixar para trás o que lá ficou e caminhar para a frente. Por muito que nos custe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, sê bem-vinda aqui ao meu humilde tasco :P
      E obviamente podes (e deves :P) tratar-me por tu!

      Possivelmente não me expliquei bem ao postar este texto. Não há viagens ao passado nem qualquer sentimento mal resolvido. Apenas ando numa má fase, por motivos sobre os quais também tenho falado aqui, o que leva a que me sinta mais carente, mais sozinho. Este texto apenas revela alguma saudade de ter manhãs destas, de me sentir verdadeiramente feliz. Só isso. São fases...

      Eliminar
    2. Obrigada :)

      Sim, eu entendi isso. Mas, lá está, temos conceitos diferentes, já que, para mim, isso é uma viagem ao passado. Porém, concordo contigo: são fases. Não há mal que dure para sempre, como dizia o outro.

      Eliminar
    3. É uma viagem ao passado, na medida em que estive a relembrar algo, sim. Mas não no sentido romântico da coisa, uma vez que esta é uma história já bem antiga e que faz verdadeiramente parte do passado. O facto de eu ser saudosista (que sou) não significa que possa ter sentimentos no passado. Nesse aspecto sou bem resolvido, tomara o meu presente ser tão bem resolvido como o meu passado :P

      Eliminar
  5. Fiquei arrepiada.
    Sentimentos muito fortes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram, de facto, sentimentos muito fortes. De parte a parte.

      Eliminar

Real Time Web Analytics