sexta-feira, 20 de março de 2015

"Ter a força de vontade que salta qualquer muro, ver a merda que é o presente e acreditar num futuro!"

"Entre o mundo e o berço
Entre o não e o sim
Entre o fim do princípio
E o princípio do fim
É assim que eu me sinto
Um cego num labirinto
Sem guias nem mapas sigo
Conduzido pelo instinto
Faminto pela vida
Mas com medo de assumi-la
Caminho passo a passo
Com os meus sonhos na mochila
(...)
Sofro a consequência
De querer bater com a cabeça
Mas ao menos desse modo
Sei que dói de certeza
Com mais ou menos tino
Vou sonhando com o futuro
Inseguro no fundo
Mas a fazer por ser duro"


Já deu para perceber, ao longo da existência de todos os meus blogs, que eu oiço todo o género de música. Mas, algures na adolescência, tive uma fase em que ouvia mais rap e hip-hop, até porque tinha amigos que faziam umas coisas nessa género musical. Esta música vem desde essa época, tem-me acompanhado desde então. E tem reflectido muitos momentos que tenho tido ao longo da vida.

5 comentários:

  1. Mas, o futuro meu amor, depende de nós mesmos, se nada fazemos nada muda!
    "Quem não entende o tempo de plantar, nunca entenderá o tempo de colher"
    Espero poder colher em breve todo o seu amor só pra mim.

    :) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaa...errrr.... não sei o que dizer lol
      Fico lisonjeado pelas palavras, e é bom saber que gostas do que escrevo (acho eu)... Mas só me conheces pelo que escrevo (és do Brasil, certo?)... Tu é que ainda não sabes, mas eu tenho um feitio insuportável ahahah :P

      Eliminar
    2. Eu que fico lisonjeada por ainda ter vista para ler suas escritas..
      Te adoro criatura, tudo que há em você, dos pés à cabeça!

      Beijinhusss carinhosos. Sim brasileira, com desorgulho :)

      Eliminar

Real Time Web Analytics