domingo, 22 de março de 2015

Banalidades e singularidades sobre este que vos escreve #3

Três das quatro grandes pancadas da minha vida, tinham algo em comum: Maria Carolina, Carolina e Cláudia. Com a primeira, andei 2 meses, e foi a minha grande paixão da adolescência. Com a segunda namorei quase 2 anos (com interrupções pelo meio), e era a mãe do filho que perdi. Com a terceira namorei mais de 2 anos e foi o meu primeiro grande amor. A esta lista de C's posso ainda acrescentar a Catarina, um breve flirt adolescente. E ainda... O nome da minha última pancada também começa por C.

Juro que não é de propósito! Aliás, a única coisa que todas elas têm em comum é mesmo o C, porque de resto são todas muito diferentes (vá, há duas que são muito parecidas e que me cativaram da mesma forma por motivos muito semelhantes). Mas tenho esta singularidade na minha vida amorosa: a letra C tem sido uma constante...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Real Time Web Analytics