domingo, 29 de março de 2015

"Canto minha vida com orgulho" *


Se eu ganhasse um cêntimo por cada vez que as mulheres já me disseram "és o melhor amigo que se pode ter" ou frases semelhantes, estaria rico. Sou sempre "dos melhores amigos", "das melhores pessoas", "alguém que está sempre lá quando é preciso". Curiosamente, nunca chega :P (vá, a bem da verdade, chegou uma vez :P).

Afinal, o que é que chega? O que é que as mulheres querem? O que é que as mulheres procuram?

Voltamos à eterna questão dos bad boys vs nice guys, da qual eu já falei neste post (clicar para abrir). E eu continuo a preferir ser um nice guy. E sei que um dia há-de valer a pena sê-lo. Everything happens for a reason. E se ainda não foi, é porque não tinha de ser! E, sinceramente, neste momento não me preocupa. Quanto mais se procura, menos se encontra, certo? Então há que aproveitar a vida, cada fase da vida tem as suas coisas boas. E a solteirice também as tem :)

* Post com o alto patrocínio dos Charlie Brown Jr. "Dias de Luta, Dias de Glória". Clicar para ouvir a música.

8 comentários:

  1. Presumo que algumas das vezes nem as próprias mulheres saibam o que querem. Porque sabem que os bad boys acabam por magoar e deixam-se enrolar na conversa deixando os nice guys de parte quando sabem que seria o melhor. Mas o coração não escolhe pela razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, o coração não escolhe. Mas às vezes também falta reflexão e auto-conhecimento... Se as pessoas se propuserem a perceber porque é que as suas relações falharam, hão-de descobrir pontos comuns a todas elas. E hão-de perceber os caminhos errados. Se uma mulher perceber que os bad boys foram, consecutivamente, um problema, aprende a detectar os sinais que distinguem os bad boys dos nice guys (e isto é válido também no inverso: homens que aprendem a distinguir as bad girls das nice girls).

      Eliminar
  2. Ainda a semana passada falava disto com uma amiga minha. Uma amiga nossa tem o namorado mais fantástico de sempre. Adora-a e ela parece agarrada ao idiota que a destruiu. "Good things happen tot those who wait." That's my motto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Good motto ;)

      Isso é tão frequente... Tenho uma prima a quem já desisti de dizer seja o que for... Também ela parece agarrada ao idiota que a destruiu :/

      Eliminar
  3. Pano para mangas porque, tal como os homens não querem o mesmo tipo de mulher, as mulheres também não querem o mesmo tipo de homem :P e depois varia consoante a posição da lua e o camandro ;) mas, de forma muito generalizada (desvio-padrão incluído), uma mulher procura um homem que a ouça (com ouvidos de ver!), que dê atenção, que seja sincero, "bad boy" numa certa e determinada situação. Na verdade, tendo em conta a minha experiência, o tipo de homem com o qual eu acertei foi aquele que me dava exatamente aquilo que eu lhe dava. E isso, vale ouro para mim. Nem mais, nem menos. Igualdade :)

    Depois tens o outro lado que não sabe o que quer, é conforme a maré e a TPM :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL a TPM a servir de desculpa since ever xD
      Estou a brincar :)

      Era bom que essa generalização fosse correcta, acho que me safava melhor :P mas cada vez sou mais descrente...

      Eliminar
  4. A minha história: nice guy, bad boy, bad boy, nice guy (actualmente). Nada melhor do que alguém que gosta realmente de nós, que em vez de nos destruir a auto-estima e atrofiar-nos, nos eleva mais além como pessoa do que aquilo seriamos sozinhos. Há coisas se vão aprendendo a valorizar com o tempo.
    Já que estamos numa de lemas: be strong enough to let go and patient enough to wait for what you deserve ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que, mais tarde ou mais cedo, as mulheres chegam a essa conclusão e acabam por valorizar os nice guys. Só que às vezes é too late, porque nós também nos cansamos de esperar por quem muitas vezes não nos valoriza :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics