quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Suspiro do Mês #1

Por causa de já ter sido chamado de esquisitinho por essa blogosfera fora (devido aos meus high standards no que toca às mulheres), pois que decidi criar uma rubrica mensal que revela o meu bom gosto, mostrando algumas mulheres que me fazem "babar".

Como eu incentivo sempre o apoio ao produto nacional, é óbvio que esta rubrica tinha que começar com uma mulher portuguesa. Mas como aquelas que seriam as minhas primeiras escolhas para esta rubrica já foram faladas há muito pouco tempo num outro blog, decidi deixá-las para outra ocasião.

No meio de muitas hipóteses (porque efectivamente as portuguesas são das mulheres mais bonitas do mundo), acabei por optar para este mês de Outubro por uma portuguesa de 24 anos que tem um sorriso delicioso e é extremamente bonita.

SARA MATOS

6 comentários:

  1. É uma menina que me parece ser muito doce, muiito meiga, muito genuína. Sei que vai ter leitura dupla, mas paciência: Eu olho para ela e vejo "uma filha" minha...só dá vontade de lhe dar "colinho"...já sei, já sei, mas falo do colo de mãe...suas mentes perversas!!!!

    Tens toda a razão Roger, é linda!
    jinhosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é: quem não lhe dava colinho? Ahahah ;)
      É linda e tem um sorriso delicioso :)

      Eliminar
  2. Via naquele programa das danças e ela dança que se farta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi uma ou duas vezes e também achei. Mas acima de tudo, achei que ela é extremamente sensual. E não é aquela sensualidade forçada, é uma sensualidade natural.
      E o sorriso, ai o sorriso :$

      Eliminar

Real Time Web Analytics