sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Era aqui que eu gostava de estar...


É verdade que o cartaz está fraquinho, por causa da crise. Mas também é verdade (e quem já foi às festas académicas de Coimbra sabe disso) que o que menos importa é o cartaz, porque a malta vai pelo convívio e pelas tradições.
De qualquer forma, destaco os dias 19 e 20, que seriam os dias que eu pagava para ir, caso estivesse em casa...
Saudades... De tudo... Inclusive destas semanas loucas (mesmo nunca tendo frequentado o Ensino Superior)...

12 comentários:

  1. Lá estarei amanhã! ;) Espero que o tempo ajude! Para mau já basta os cortes do Governo :P Beijoca Roger. Vou beber uma bejeca em tua honra ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que sei, o tempo aí não vai estar muito famoso, mas boa sorte :P
      Diverte-te :)

      Eliminar
    2. O tempo não me assusta :P Lá dentro não chove! ;)

      Eliminar
    3. Ahah isso é que é o verdadeiro espírito de Coimbra: não há condições meteorológicas que nos demovam, right? :P
      Diverte-te ;)

      Eliminar
  2. Li "Tiago Bettencourt" e fiquei logo convencida! La Roux também não me parece nada mal... E, apesar da idade já não ser a mesma coisa, era menina para ainda alinhar numa rambóia destas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porque não alinhas? :P
      Estivesse eu por Coimbra e era menino para convidar a malta da blogosfera a conhecer o ambiente académico mágico da minha cidade :P

      Eliminar
  3. O Quim Barreiros há-se um velhinho de cadeira de rodas, mas estará lá com o seu acordeão.. até ao fim LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL também acho que sim xD esse não falha xD quer dizer, falhou durante uns tempos, porque teve uma quezília com a Associação Académica de Coimbra, segundo ouvi dizer.

      Eliminar
  4. Eu por acaso se for é ao último dia mas não sei, ainda nem pensei nisso xD

    ResponderEliminar
  5. Dia 20 é um belo dia!!! Não fosse dia de trabalho na 2a e estava lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não vais? Numa horinha, mais coisa menos coisa, metes-te lá ;)

      Eliminar

Real Time Web Analytics