quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu sou péssimo a detectar parecenças, mas há gente que abusa mesmo xD

Quem me conhece sabe que eu sou um zero à esquerda a ver parecenças. Excepção feita a quando as pessoas são mesmo a cara chapada de outras, tipo o Tony Carreira e os filhos - o focinho de um é o focinho dos outros! Mas, regra geral, fico com cara WTF quando oiço comentários "ah tem mesmo a boca da mãe" ou "o formato do queixo é igual ao do pai" e outras coisas do género. Pronto, é um facto, não sei avaliar parecenças.

Mas há quem seja mais cego que eu xD

Hoje, no trabalho, uma colega diz-me:
"Há um concorrente na Casa dos Segredos que é mesmo parecido contigo". Bem, como já descobri que existem sósias meus espalhados por esse país fora e quiçá até pelo mundo (sim, é verdade, toda a gente já conheceu alguém parecido comigo LOL), lá fui ver quem era o tal gajo que era parecido comigo. Fui ver o site do Secret Story e ela lá mostrou: era este gajo (clicar para abrir).

Escusado será dizer que não tem nada a ver... Vá, pronto, também sou loiro e às vezes tenho a barba assim. Ah e também sou alto - quase 1.90m... Mas fora isso... Não tenho o cabelo tão curto e o penteado também é completamente diferente (embora em tempos já tenha usado assim parecido), tenho olhos a puxar para o claro e tenho a cara mais redonda e mais "bolachuda" digamos assim. Até diria que o gajo parece um conhecido meu dos tempos de escola. Agora, parecido comigo?! Enfim, eu posso ser péssimo em parecenças ao ponto de já me terem dito que devia ir ao oftalmologista, mas alegra-me saber que há quem seja BEM PIOR que eu xD

8 comentários:

  1. É isso e dar idades.. sou um zerinho à esquerda!!

    ResponderEliminar
  2. Eu então tenho um olho espectacular! Sou muito observadora e consigo detectar esses pormenores todos! :P Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És daquelas pessoas que consegue ver que um bebé com meia dúzia de horas de vida tem a boca do pai e o nariz da mãe, por exemplo? Os meus parabéns xD

      Eliminar
    2. Eu disse que tenho um olho espectacular... Não disse que era vidente! :P Mas que sou boa nisso, sou eheheh Beijoca

      Eliminar
    3. Ahah mas há quem seja vidente e veja logo parecenças à nascença :P

      Eliminar
  3. Como não te conheço, não posso confirmar ou desmentir a teoria do teu colega.

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics