quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Algo que escrevi há precisamente um ano...

A situação mudou... Mas o sentimento mantém-se...

"Amar-te é perder noção do tempo.
Amar-te é sentir o coração a saltar do peito.
Amar-te é sentir as borboletas na barriga.
Amar-te é ir à lua e voltar.
Amar-te é um beijo apaixonado.
Amar-te é querer fazer amor contigo até que os corpos não aguentem mais.
Amar-te é um terno abraço.
Amar-te é envolver-te no meu corpo.
Amar-te é dar beijinhos à esquimó.
Amar-te é olhar-te nos olhos durante horas.
Amar-te é fazer-te festinhas no cabelo.
Amar-te é ver-te sorrir.
Amar-te é querer ser o motivo do teu sorriso.
Amar-te é a minha força para me levantar todos os dias.
Amar-te é querer casar contigo.
Amar-te é querer uma família contigo.
Amar-te é querer um espaço nosso, um lar, uma casa.
Amar-te é acordar de cada vez que te sinto irrequieta na cama.
Amar-te é ter orgulho em ti.
Amar-te é ter orgulho no que sou quando estou contigo.
Amar-te é querer ser uma pessoa melhor, um namorado melhor.
Amar-te é querer ser o marido e o pai perfeito.

Amar-te é tudo isto e muito mais.

Amar-te, para mim, é vida. Amar-te é viver."

16.10.12

Post agendado

8 comentários:

  1. Tão lindo Rogerzinho:)
    Espero que daqui a 20 anos reedites este texto e ele seja tão verdadeiro como o sentes hoje ♥

    Jinhoooossss para os dois ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse no princípio, "a situação mudou mas o sentimento mantém-se"...
      Obrigado Surizinha, beijinho grande

      Eliminar
  2. Bonito, Roger... a vida dá muitas voltas **

    ResponderEliminar
  3. 'amar-te é viver'.. Lá está! Estás 'morto'? E que tal ressuscitares aprendendo com tudo o que levou à 'morte'? ;) Eu quero-te bem Vivo! Beijoca Roger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia hei-de ressuscitar...
      Mas neste momento, estou morto... Ou, pelo menos, em coma profundo...
      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Arte? LOL nada disso, está muito longe de ser arte... Apenas é verdadeiro e sentido... Era assim há 1 ano e continua a sê-lo...

      Eliminar

Real Time Web Analytics