quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Feelings: mode off!


Coração arrancado à força e mandado pelo cano abaixo.
Primeiro eu, depois os outros. Se eu não me respeitar primeiro, quem me respeitará? Algum dia eu teria que abrir a pestana, já foram 26 anos a fazer figura de palhaço. Chegou a hora de olhar por mim, pelo meu bem-estar. Não ando ao toque de caixa de ninguém, infelizmente já dei para esse peditório demasiadas vezes - e sempre com prejuízo para o meu lado. Agora vou correr atrás do prejuízo e procurar o meu equilíbrio pessoal. E isso, neste momento, resolve-se com o interruptor em off!

14 comentários:

  1. Em teoria, porque na prática esse interruptor não dá pra desligar:/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando substituímos o coração pelo cérebro, a coisa corre bem ;)
      A dificuldade está é em conseguir ser racional em momentos em que o nosso lado emocional está a falar mais alto...

      Eliminar
  2. Se soubesses o quanto te entendo e o quanto estamos em sintonia, neste momento...A desilusão, então, é um dos sentimentos mais poderosos do Mundo. Faz-nos acordar. Que encontres o teu equilíbrio! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, CM, nem mais...
      Obrigado! E que tu encontres o teu :) **

      Eliminar
  3. Não coloques em 'Off'... Coloca em stand-by. Os sentimentos são precisos para o discernimento. Racionalidade e Emocionalidade. Os dois têm de estar presentes para o equilíbrio! ;) Compreendo a fase que passas... E desligar o interruptor é sempre a solução mais fácil... Mas não a menos dolorosa. Força. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alturas na vida em que precisamos mesmo de ser radicais e desligamos mesmo o coração...
      Obrigado, beijinho

      Eliminar
  4. Desconfio de pessoas equilibradas... são as primeiras a cometerem homicidio...lol Desde que tenhas uma atitude positiva tudo se resolve...Eu tento não dar tanta importancia as coisas... e levar a vida com muito muito humor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol há um mínimo de equilíbrio necessário, tudo tem que ter conta, peso e medida :P
      Obrigado :)

      Eliminar
  5. Por muito que se tente, é impossível colocar o interruptor em off. Quanto muito pões em stand-by até te sentires melhor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse ao JS,
      "Quando substituímos o coração pelo cérebro, a coisa corre bem ;)
      A dificuldade está é em conseguir ser racional em momentos em que o nosso lado emocional está a falar mais alto..." :P

      Eliminar
    2. Tão verdade. Não deixa realmente de ser uma grande verdade Roger. Infelizmente eu não sou o teu caso, embora o meu parceiro seja. Já fiz muita burrice na vida e até ao momento ele esteve sempre do meu lado. Sei que não durará para sempre, ou pelo menos não durará enquanto eu não aprender. Mas com a vida, a experiência vem a aprendizagem... e só o tempo dirá :( as pessoas não erra de propósito. Pensa nisso. Beijinho x

      Eliminar
    3. Eu sei que as pessoas não erram de propósito. Mas eu estou naquela fase da vida em que preciso de me pôr a mim em primeiro lugar e só depois pensar nos outros...
      Beijinho

      Eliminar

Real Time Web Analytics