quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Já estou a falhar... Quase um mês de blog e ainda nicles :/

Caríssimos e caríssimas,

Ainda não tive disponibilidade para passar para este blog os posts da rubrica dos Tesourinhos que já tinham sido publicados no antigo. Peço desde já desculpa por isso, com a promessa de o fazer brevemente.

E já agora aproveito para colocar uma questão. A minha ignorância não me permite saber se há forma de importar esses posts para este blog, de forma a não perder os comentários inclusive. Alguma alma caridosa me pode esclarecer essa dúvida? Obrigadinhos!

6 comentários:

  1. Não faço ideia lol não sou entendida nestas coisas boguistas a este ponto :/

    ResponderEliminar
  2. Há sim senhor.
    Definições
    OUTROS
    Em cima aparecem três links
    Importar blog - Exportar blog - Eliminar blog
    (estamos a falar do blog antigo) Clicas em Exportar blog, segues os passos e guardas o ficheiro numa pasta.
    Depois vens a este blog e clicas em Importar blog, vais à pasta e importas o ficheiro que tinhas exportado.
    Durante o processo vai-te ser perguntado se queres publicar imediatamente, ou se preferes ir de férias e publicar depois (ahahah).
    Admira-me "a outra" que sabe tudo, não saber isto. ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum ok... Mas diz-me uma coisa... Eu só queria ir buscar "meia dúzia" de posts específicos. Isso que me explicaste não me vai buscar o blog todo? É que eu não quero MESMO tudo, senão tinha dado continuidade ao antigo blog em vez de criar um novo xD Só quero mesmo recuperar posts de uma rubrica concreta!
      Obrigado ;)

      Eliminar
    2. Pois... assim acho que não dá.
      Podes é marcar os outros como rascunho, antes de exportares e depois este blog só publica os que estavam publicados.
      No fim tens uma trabalheira do caraças a apagar os rascunhos...
      Boa sorte xD

      Eliminar
    3. Irra, trabalhos me dessem xD
      Acho que vou só mesmo fazer copy-paste do conteúdo dos posts e lamento imenso mas os comentários ficam pelo caminho xD
      Obrigado!

      Eliminar

Real Time Web Analytics