segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tirem-me tudo, menos a integridade e o discernimento

Revolve-me as entranhas quando as pessoas se querem encher de razão só para ficarem por cima e terem a última palavra, quando na realidade a sua razão é igual a zero... Mas chatear-me e discutir para quê? Tirem-me a razão à vontade, não a quero para nada. Não vivo para ter razão, vivo para ser feliz. Só não me tirem a integridade, o discernimento e não me passem atestados de estupidez. At the end of the day, há-de pesar a consciência a alguma das partes, e não é a mim de certeza. Porque na minha vida, poucas foram as vezes em que me deitei de consciência pesada, pois vivo de acordo com os meus princípios.

4 comentários:

  1. Ó que sarilho!!!! De um lado fala-me em desilusão...daqui em tirar-te a razão...não estou a gostar nada disto.
    E que tal sentarem-se e falarem com calma como dois meninos crescidos? Isto não é uma guerra, não há um dos lados que tem de ganhar. Quando há Amor a vitória é a do entendimento das duas partes. Não há vencedor, nem vencido. Certo?
    (Estás melhor?)

    Vou ficar atenta...AOS DOIS!

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suri, como eu disse no post, não me ralo que me tirem a razão. Eu não vivo para ter razão, vivo para ser feliz de acordo com os meus princípios ;)

      Eliminar

Real Time Web Analytics