sábado, 9 de maio de 2015

The Water Diviner

Há uns dias, fui ver este filme ao cinema. E apesar de ter lido antes algumas críticas negativas ao filme (sobretudo ao nível da realização - sendo que este é o primeiro filme realizado por Russell Crowe), eu gostei. Não considero que seja uma obra de arte, não considero que seja uma coisa fora de série. Mas é um bom filme, com uma boa história. Apenas tenho um aspecto negativo a realçar (atenção, spoiler - mas tentei disfarçar o mais possível, para que só leia quem quiser mesmo ler):

[SPOILER ALERT ON]
O envolvimento romântico é forçado, sem química e mal conduzido ao longo do filme.
[SPOILER ALERT OFF]

"The Water Diviner" acompanha o drama de Connor, um australiano que perdeu os 3 filhos na Turquia, em combate. Connor parte para Istambul, decidido a encontrar os filhos, no meio de milhares de mortos e desaparecidos...

Recomendo. Vale a pena pela história de um homem que nunca perde a esperança, pela história de um pai que não desiste dos filhos em circunstância alguma.

"The Water Diviner"
Director: Russell Crowe
Starring: Russell Crowe, Olga Kurylenko, Yilmaz Erdogan, Jai Courtney, Dylan Georgiades, ...
Genre: Drama, War
2014


2 comentários:

  1. Esta semana estou a pensar ir ao cinema, algumas vezes. O documentário sobre o Kurt Cobain já era certo, mas acho que vou aproveitar a sugestão e vou ver este com a minha mãe.

    Parece bastante interessante. :)

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics