sábado, 16 de maio de 2015

Banalidades e singularidades sobre este que vos escreve #4

Tenho alta pancada por sapatilhas / ténis. 
Mas alta pancada mesmo! 
Ao ponto de poder dizer que é a minha maior futilidade, é aqui que se manifesta o meu espírito consumista. Tenho dezenas de pares (aqui e em Coimbra). E as Vans e as All-Star ganham destacadíssimas, já lhes perdi a conta.
Todos nós temos a nossa pancada fútil e consumista. A minha passa pelas sapatilhas, pronto.

(E porque é que me deu para escrever hoje esta "banalidade / singularidade"? Porque comprei há pouco mais um par de sapatilhas para a colecção ahahah :P)

6 comentários:

  1. Tenho as mesmas all stars desde 2003... :p
    Mas compreendo a panca. Eu é mais sapatos. De todas as cores, tamanhos, saltos finos, mais grossos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres e os sapatos... Típico :P
      A minha panca com sapatilhas vem de há muitos anos. Como só uso praticamente sapatilhas (diria que as uso em 80% dos dias do ano, ou até mais lol), acho que acabou por virar quase paixão :P

      Eliminar
  2. Eu também adora all stars e vans :D pena é que ultimamente no trabalho só posso andar mais formal porque senão era constantemente ténis ;)

    Beijinhos,
    TP*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda então ao grupo dos viciados em sapatilhas ahahah :P
      Vans e All-Star tenho às pazadas mesmo xD

      Eliminar
  3. Adoro All Star! :) Já as vans... não acho piada nenhuma! ahahah

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics