terça-feira, 26 de maio de 2015

Não fumas mais nada hoje, tu :P

Ana F. - Eu acho que quando estás apaixonado esqueces-te do teu lado natural de conquistador de corações xD
Roger - Loool escangalhei-me a rir. Isso é tão verdade como eu ser o Rei de Espanha.
Ana F. - Deixa-te lá de coisas. Tens pelo menos (....) a dizer alto e bom som que estão interessadas. Tens (...). Tens gente que te adora. Por isso conquistador de corações parece-me bem xD e já agora, se és o Rei de Espanha porque deixas o Filipe levar com todo o reconhecimento público? :P
Roger - O Filipe substitui-me bem. Também é meio torre como eu, e partilhamos o nome (o meu segundo nome é Filipe) :P agora a sério... Que grande misturada que vai para aí. As (...) nada têm a ver com interesses escondidos. E as outras (...). Ok, posso ser querido por quem me rodeia, mas isso não levanta outros interesses.
Ana F. - Se calhar tu é que não te apercebes xD nunca se sabe xD
Roger - Deves ter andado a fumar alguma cena estranha :P

Obrigado pela brutal gargalhada nocturna. Tenho quase a certeza que se ouviu algures na Austrália :P Bota mais tabaco nisso, "faxabor" :P

2 comentários:

  1. Tenho muita leitura para colocar em dia, está visto! Fico já com este apontamento : "conquistador de corações", sim senhora! :)

    Olá! **

    ResponderEliminar

Real Time Web Analytics