quarta-feira, 13 de maio de 2015

Que comece a minha maratona anual de Aerius no bucho!

Isto da Primavera é fixe. Chegam os dias maiores. E mais sol. E mais calor. E roupas mais leves. E as bebidas frescas sabem melhor. E, no meio de tudo isto, a malta anda mais alegre e despreocupada.

Tudo isto seria perfeito, não fossem as putas das alergias... Atchim para aqui, atchim para ali. Nariz vermelho de tanto coçar. Olhos meio lacrimejantes por causa do pólen. Garganta meio irritada. Alguns ataques de tosse. Às vezes com toda uma cara de ganzado sem o ser. Inauguro portanto a época oficial dos anti-histamínicos!

8 comentários:

  1. Um post de tamanho normal, para as pessoas preguiçosas!!! :)

    Eu não sou de dar beijos a homens, mas tu... agora merecias!! :P

    Se fossem só os espirros... :(
    Isso resolve-se com spray nasal "Allerdodil" por exemplo...mas a falta de ar... (
    Fuck eu...

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah deixa lá os beijos, ficamos pelo abraço ahahah :P

      Falta de ar propriamente, não tenho. Mas ando com o nariz todo lixado lol ainda assim, noto que, ao ter deixado de fumar, os efeitos da Primavera já não vão ao extremo. Os sintomas já são um pouco mais controlados. De qualquer forma, ainda continua a incomodar.

      Grande abraço

      Eliminar
  2. É tão bom não sofrer disso! :D primavera you rule!!!! Boa sorte com isso :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lucky you :P
      Eu sofro. Há 2 anos, salvo erro, foi pior ainda: cheguei a ter conjuntivite alérgica, pela primeira vez na vida. Que é uma tortura!

      Eliminar
  3. A minha maratona infelizmente também já começou,não há nada mais chato -_-'' do que não ter controlo das alergias. É uma tortura, completamente!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. E, pela parte que me toca, ainda vou ter que gramar com elas durante mais tempo, que de Abril a Junho é pura tortura :/

      Beijinho

      Eliminar
  4. Eu vou para o Telfast! O meu melhor amigo de há meses! ahaha Tens de vir cheirar estes algodões dos plátanos de Coimbra! Não há melhor.... -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando acabar o Aerius, sou capaz de experimentar esse. Isso dá moca de sono? É que não me convém muito, visto que com o Aerius já fico todo grogue e dizem que até é "fraquinho" :P
      Sei bem o que isso é, mas olha que aqui não estou melhor lol

      Eliminar

Real Time Web Analytics