terça-feira, 26 de maio de 2015

Dizem que é dos carecas que elas gostam mais xD

Eu devia estar louco quando apostei o meu cabelo. Eu passo a explicar... O meu cabelo é, provavelmente, a minha única "vaidade" física, por assim dizer. Quando perguntam "o que mais gostas em ti fisicamente?", a minha resposta é sempre "olhos e cabelo". Gosto de ter o cabelo penteado à minha maneira, e às vezes até despenteado à minha maneira. E é uma área restrita: só dou livre acesso à minha mãe e à namorada quando sou comprometido, de resto odeio que me mexam no cabelo e não o permito. Pronto, por aqui se vê que tenho uma relação forte com o meu cabelo.

Nota, antes de prosseguir: costumo usar o cabelo "grande". Não, não é cabelo comprido. Não é grande em comprimento. Apenas também não é muito curtinho. Costumo ter uma bela juba, não fosse eu um grande leão :P a melhor forma que arranjo para vos explicar é utilizando o termo "cabelo à surfista", ou mais ou menos isso, vá.

Pois que fiz uma aposta, e pus o meu cabelo a prémio. Concluindo: perdi, e rapei o cabelo. Rapei mesmo. Completamente. Ainda me disseram "vá, caga nisso, não precisas de rapar, esquece a aposta, cortas só e deixa lá". Não. Eu sou um homem de palavra, mesmo quando o sacrifício é dos grandes. E como homem de palavra que sou, rapei o cabelo. Nota: desde para aí os meus 8 ou 9 anos que não rapava o cabelo. E mesmo assim, na altura não rapava tanto!

O trauma, o drama, o horror, a tragédia xD acho que não me vou ver ao espelho nos próximos 3 ou 4 meses xD

10 comentários:

  1. Vá, está bem...podes não te ver ao espelho, mas coloca lá aqui uma foto, vá...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah recuso-me a ser fotografado nos próximos meses, enquanto o cabelo não crescer o suficiente para me apagar o trauma ahahah :P

      Eliminar
    2. Se o SCP ganhar a taça, metes aqui a foto. Deal? :)

      Eliminar
    3. Not gonna happen :P E por favor, mais apostas não ahahah :P

      Eliminar
  2. Omg as apostas são tramadas xD no inicio faz impressão mas depois passa, eu sei disse porque o meu André fez o mesmo mas por opção própria e parecia o Ruca quando o vi eheh, agora podias era mostrar aqui aos teus queridos seguidores como é que ficaste eheh (''just saying'')

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah como disse ali em cima à CM, recuso-me a ser fotografado neste estado, e menos ainda a tornar pública esta decadência xD

      Beijinho

      Eliminar
  3. Oh-Meu-Deus!
    O que é que tu foste fazer? xD
    Tu não regulas bem priminho xD

    ResponderEliminar
  4. Esse ditado não é para mim! ahahaha Adoro cabelo e mexer em cabelo! :P Mas acho bem.... apostas são para serem cumpridas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que o ditado se aplique, estou-me borrifando, porque não volto a cometer esta loucura xD é para deixar crescer , não é para continuar a rapar, isso é garantido xD
      Eu sou louco, mas ao menos sou um louco com palavra ahahah :P eu cumpro sempre o que prometo :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics