quarta-feira, 6 de maio de 2015

Não perguntes, beija logo!

A propósito de uma conversa entre colegas, que acabou por ir dar a este tema...
Para mim, não se pergunta se se pode beijar: beija-se logo. Isto é válido para homens e mulheres (também fica bem às meninas tomarem a iniciativa de vez em quando :P). Acho que é um corta-tesão de todo o tamanho alguém perguntar "posso beijar-te?" ou dizer "apetece-me beijar-te". Oh foda-se, então beija logo! Se se sente que há um clima, essas frases funcionam....como turn-off! E epá, como em tudo na vida, o não está sempre garantido, isto é, o pior que pode acontecer é a outra pessoa afastar-se (ou vá, se for violenta, dar uma chapada :P).

Os melhores beijos são aqueles que são roubados. Claro, dentro do limite da razoabilidade: não é pregar um beijo a um/a qualquer desconhecido/a no meio da rua. Mas estando com alguém que nos está a despertar qualquer coisa, porque não? A vida não é feita de riscos? Vamos todos passar a vida sempre na mesma ladainha por causa do medo da rejeição? E se houver rejeição, também faz parte da vida. Não há ninguém neste mundo, presumo eu, que nunca tenha levado pelo menos uma tampa. Faz parte, e até ajuda a aprender a lidar com a frustração. E, na parte que me toca, posso dizer que prefiro levar uma tampa do que ficar a pensar nos "e se?" desta vida... Odeio dúvidas, odeio incertezas, odeio aquele sentimento de "será que...? ou será que não?". Odeio ficar a pensar no que poderia ter sido e não foi!

Claro que, por vezes, há valores mais altos que se levantam... Claro que nem sempre arriscamos porque há coisas mais importantes em jogo...Às vezes nem é tanto pelo medo da rejeição, mas sim porque podem haver outros factores que nos levam a não arriscar.

Mas, regra geral, eu sou pelo risco. Eu não sei "gostar mais ou menos", não consigo ser pela metade. Com tudo o que isso acarreta de bom e de mau, eu só sei ser inteiro. Só sei gostar ou não gostar, não há cá essas coisas do "mais ou menos". Sou intenso, no bom e no mau. Vivo as coisas com intensidade, vivo as coisas com fervor, vivo as coisas com paixão, vivo as coisas com o sangue a fervilhar nas veias. E por isso, normalmente, sou pelo risco. E, como tal, sou pelos beijos roubados.

8 comentários:

  1. O máximo que pudera acontecer é voar um estalo... But, you never know, until you try ;)

    ResponderEliminar
  2. questão para queijinho babygel: há quem pergunte isso? Oi?

    ResponderEliminar
  3. Tão eu este post! Irritas-me por dizeres tantas vezes aquilo que eu própria penso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso irrita-te? Ahahah :P
      Vou mudar a minha identificação do mail do blog: vou deixar de ser o Roger El Blogger e passar a ser o Roger El Irritante :P

      Eliminar

Real Time Web Analytics